Estágio 3D

Por: marcelasro  

Em: 01/07/2009 06:40

Olá Galera! A Dogma Graphics, empresa em que trabalhei, está precisando de um estagiário para 3ds max. A Dogma é um dos lugares em que mais gostei de trabalhar. O ambiente de trabalho é fantástico e as pessoas simpáticas. Eles estão necessitando de alguém que saiba a nível intermediário. É um trabalho ligado a publicidade e eventos e tem que sacar de maquete. Falei com o Sal ontem e é com uma certa urgência. Tem que residir no Rio. Enviar currículo e portifólio para [email protected] Colocar Estágio 3D no assunto. Outras pergunras encaminhem no email para o Sal. Boa sorte a todos!
e-mail enviado =)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.