oportunidade autocad urgente

Por: rafael de oliveira  

Em: 06/07/2009 17:43

Então galera minha empresa está a procura de alguem que mexa em autocad que tenha abilidades em executivos e plantas de stand ou que mande bem em autocad... meu email é [email protected] quem estiver afim me fale... a empresa se chama STUDIO ARQUITETURA LOCALIDADE SÃO PAULO
Caro Rafael, trabalho com autocad a mais de 5 anos, fazendo projetos arquitetonicos. Vai ter que ser ai na sua empresa ou pode ser adistância, o serviço? Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
É Cara EntÃo So Mesmo Dentro da Empresa .. Aproveito Para Dizer Que O Salario É de 750 Reais + A Passagem Abrs
É 750 reais por projeto ou salário mesmo?
Milagres termo-dinâmicos...eventos com casualidades tão astronômicas em oposição, que eles são efetivamente impossíveis.
ola manhatan é por salario mesmo..
o loko 750 eh meio baixo nao ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 13 membro(s) e 1448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.