Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!
Cursi Design: oi Thiago! tudo bem? Parabéns pelos seus trabalhos e pelas boas imagens que você sempre nos apresenta.
Esse trabalho não poderia ser diferente, ficou bem legal mesmo e interessante. Gostei da modelagem, dos materiais, a iluminação ficou bem interessante e o render também, muito bom.
Algumas observações que ia falar, os nossos amigos e colaboradores já falaram.
Senti a presença de cores mais \"monocromáticas\" na sua imagem, com uma predominância do branco, cinza, mas é de praxe quando é uma especificação de projeto.
Parabéns pelas imagens.
Abraços e sucesso!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...