Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

fabio66   Campinas - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Oportunidade! Free lancer para pós de vídeo.

Por: Andeciuala  

Em: 03/08/2009 00:07

Olá pessoal preciso de um freelancer que saiba inserir pessoas jogando correndo e andando na parte na pós produção em 10s desse vídeo. Na parte em que dá uma piscada e aparece a imagem do alto por 10 segundos. http://www.youtube.com/watch?v=KXF0NF40iJI Quem tiver interesse me envie o orçamento por e-mail [email protected] msn [email protected] Esse é um pré-render, o render final devo fazer essa semana. abraço a todos.
Muito show Pena não poder participar, minhas habilidades ainda não chegam lá. Sorte aí
Ok, muito obrigado a todos que entraram em contato, essa com certeza foi a primeira de muitas que virão. Com certeza posso dizer, que os melhores do Brasil, estão aqui na 3D1. Existem pessoas postando seus trabalhos por aqui, humildemente, e já fizeram trabalhos muito importantes. Parabés aos profissionais da 3D1, e viva os freelancers.
Oi Andeciuala por as pesoas é facil o problema é achar imagens em croma hehe _______________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
sérgio, o que é croma?
Ae Andreciuala seguinte croma são imagens gravadas com fundo de uma só cor, tipo verde ou azul, é usado muito na tv e pra trabalhos como colocar pessoas dentro de cenarios 3D, teriamos que ter essas pessoas gravadas em croma pra poder recorta legal, ou trabalhar no after sem croma mas ai da mais trabalho pro recorte e não acredito que fique perfeito como no croma, eu acredito que deva ter na net algumas imagens assim , eu ja via aqui no site umas imagens que tinha pessoas animadas dentro do cenario vou ver quem postou e ver se ele tem blz? __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Veio Croma é um fundo verde, azul ou em Super Black com o objeto ou pessoa pré-gravado para inserir em outra cena, sem croma, para fazer uma fusão entende? Ex. Explosões, vidros de carros simulando movimento e etc! Outra coisa é complicado colocar pessoas no angulo e da forma q vc quer na cena! A não ser q seja usado RPC q são personagens proximo da realidade muito leves e q, em alguns casos, tem movimentos pre-programados para maquetes! Mas eles tem um preço! Depende de quantos vc quer! Vc tem o site da RPC onde pode comprar e inserir estes personas! Boa sorte! E pode depositar em minha conta pois te prestei um serviço! Hahahaha
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
É realmente o sidi tem rasão se for por em croma tem que mudar o angulo da animação, e o correto seria renderizar ja com as mascaras dentro do cenario, ou colocar personagens em 3D mesmo ai vc não tem problema de angulo __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1449, sendo 5 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Duda, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.