Sala

Por: leoaks  

Em: 05/04/2020 20:43

Criticas e sugestões são bem vindas.
    Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Leoaks.: oi Leo! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação e do render final...

============================================================================

Os pelos do tapete ficaram ótimos, você usou hair and fur? Acho que algumas poucas coisas poderiam ser melhoradas na sua imagem para deixar a mesma com uma ótima qualidade.

** Acho que trocaria o material dos pés dessa mesa de centro. Esse material branco dos pés dessa mesa de centro quase se "confundiu" com o material dos pelos do tapete.

Esse material verde da poltrona e da mesa de canto acho que faltaram um "bump" e um normal map melhor trabalhados...

Um mapa "falloff" na cortina para deixá-la mais transparente e mais esbranquiçada iria deixá-la mais real e natural também.

No mais sua imagem está bem legal mesmo.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

pegue uma foto que seja relativamente parecida com essa sua cena,
    daí tenta configurar a iluminação para que fique o mais próximo possível da foto.
    sobre os materiais aí tu vai precisar de uma refer~encia para cada objeto da sua cena.

outra coisa: para o tamanho da sala acho que ela está um pouco vazia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712716.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.