Sala

Por: leoaks  

Em: 05/04/2020 20:43

Criticas e sugestões são bem vindas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Leoaks.: oi Leo! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação e do render final...

============================================================================

Os pelos do tapete ficaram ótimos, você usou hair and fur? Acho que algumas poucas coisas poderiam ser melhoradas na sua imagem para deixar a mesma com uma ótima qualidade.

** Acho que trocaria o material dos pés dessa mesa de centro. Esse material branco dos pés dessa mesa de centro quase se "confundiu" com o material dos pelos do tapete.

Esse material verde da poltrona e da mesa de canto acho que faltaram um "bump" e um normal map melhor trabalhados...

Um mapa "falloff" na cortina para deixá-la mais transparente e mais esbranquiçada iria deixá-la mais real e natural também.

No mais sua imagem está bem legal mesmo.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ficou ótima
cara,
pegue uma foto que seja relativamente parecida com essa sua cena,
daí tenta configurar a iluminação para que fique o mais próximo possível da foto.
sobre os materiais aí tu vai precisar de uma refer~encia para cada objeto da sua cena.

outra coisa: para o tamanho da sala acho que ela está um pouco vazia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo 21 membro(s) e 958 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.