Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Rhankorr   Carapicuíba - SP
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC

Sala

Por: leoaks  

Em: 05/04/2020 20:43

Criticas e sugestões são bem vindas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Leoaks.: oi Leo! Tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal mesmo. Gostei da modelagem, dos materiais, iluminação e do render final...

============================================================================

Os pelos do tapete ficaram ótimos, você usou hair and fur? Acho que algumas poucas coisas poderiam ser melhoradas na sua imagem para deixar a mesma com uma ótima qualidade.

** Acho que trocaria o material dos pés dessa mesa de centro. Esse material branco dos pés dessa mesa de centro quase se "confundiu" com o material dos pelos do tapete.

Esse material verde da poltrona e da mesa de canto acho que faltaram um "bump" e um normal map melhor trabalhados...

Um mapa "falloff" na cortina para deixá-la mais transparente e mais esbranquiçada iria deixá-la mais real e natural também.

No mais sua imagem está bem legal mesmo.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços e sucesso!

pegue uma foto que seja relativamente parecida com essa sua cena,
daí tenta configurar a iluminação para que fique o mais próximo possível da foto.
sobre os materiais aí tu vai precisar de uma refer~encia para cada objeto da sua cena.

outra coisa: para o tamanho da sala acho que ela está um pouco vazia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138100

Últimos membros registrados: Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 24 membro(s) e 1238 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Leonardo, Pedro Juliato, jani@18, Ale Marques, Bruno8302, Vladis, Victor Mendonça, CNC, Adalberto Rocha, Anna2003, Alessandro.Marcos, JMDesign, marcola, mdpontes, jessicatorres, Ricardo Paranhos, Mateus Ferrareto, Thiago Couto, Starter, Fabrício, Thiago, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.