"gilcimar" disse: olá amigo da uma olhada neste material que fiz e veja se este nivel de detalhamento te agrada: qualquer coisa entre en contato [email protected] evidentemente o foco do video não é o predio e sim o gasto de agua, mais é uma base para o que eu posso te oferecer com equipamento que tenho. http://br.youtube.com/watch?v=2TFlDT8A5E8 http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=U6RCExbiUk4Desculpa por eu ser intruso neste post, mas fiquei indignado com sua demo no youtube, pois para demo, seria imagens feitas somente por vc e não pegar cena pronta da evermotion e colocar nele. que falta de criatividade.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 708
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .