Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
lima121   são luis -maranhão - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Segio   Curitiba PR - PR

Procuramos FREELANCE para stands - SP

Por: ATUAL  

Em: 04/03/2010 12:25

PROCESSO ENCERRADO. Muito obrigado a todos que responderam. Quando novas vagas estiverem disponíveis, voltarei a ativar o tópico.
Olá amigo, sou projetista de stands, fiquei interessado pelo free, a vaga se refere à só projetar ou tambem montar o stand, porque se for para fazer os dois recomendo que entre em contato com a montadora no qual eu trabalho planix eventos, é uma otima montadora de stands para eventos. ou se quiser apenas que eu faça um freelancer tmb estou a disposição! vou te mandar algumas imagens de stands feitos por mim para seu e-mail! obs: meu portifolio está em manutenção, pelo exato motivo não da para visualiza-lo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Portfólio enviado...
Artista 3d de plantão...! freelancer! www.notocg.blogspot.com
Cezar, Bom dia, gostaria de conhecer o sistema de tercerização (frees) da ATUAL, vc jah tem meu portifolio e conhece meu perfil de trabalho, fiz uma entrevista para a vaga de projetista fixo no começo do ano. Caso precise reevio o protifolio. Att Flavio Marchiori - Design E-mail: [email protected] Msn: [email protected] Skype: fpojeto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1517, sendo 14 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.