Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Cidral   Curitiba pr - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

alexarantes   Rio de Janeiro
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Armando   Angola - AC
n3reu   Fortaleza - Ce

Procuramos FREELANCE para stands - SP

Por: ATUAL  

Em: 04/03/2010 12:25

PROCESSO ENCERRADO. Muito obrigado a todos que responderam. Quando novas vagas estiverem disponíveis, voltarei a ativar o tópico.
Olá amigo, sou projetista de stands, fiquei interessado pelo free, a vaga se refere à só projetar ou tambem montar o stand, porque se for para fazer os dois recomendo que entre em contato com a montadora no qual eu trabalho planix eventos, é uma otima montadora de stands para eventos. ou se quiser apenas que eu faça um freelancer tmb estou a disposição! vou te mandar algumas imagens de stands feitos por mim para seu e-mail! obs: meu portifolio está em manutenção, pelo exato motivo não da para visualiza-lo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Portfólio enviado...
Artista 3d de plantão...! freelancer! www.notocg.blogspot.com
Cezar, Bom dia, gostaria de conhecer o sistema de tercerização (frees) da ATUAL, vc jah tem meu portifolio e conhece meu perfil de trabalho, fiz uma entrevista para a vaga de projetista fixo no começo do ano. Caso precise reevio o protifolio. Att Flavio Marchiori - Design E-mail: [email protected] Msn: [email protected] Skype: fpojeto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 2 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.