Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renato.conti   Londrina - PR
conti   Londrina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
C. Andre   Petrolina - PE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
talita.design   Goiânia - GO

procuro freelancer em arqui3d / revit

Por: chuvadenovembro  

Em: 18/03/2010 11:56

salve pessoal, estou precisando de freelancer p/ criação de arquitetura 3D. geralmente casas, predios e loteamentos com desnivel. quem tiver interesse, poderá enviar materiais p/ analisa no seguinte email [email protected] (ou enviar link de site ou ftp p/ baixar arquivos) não estou interessado em maquetes prontas, no entanto, se o interessado também tiver este perfil e quiser enviar poderá ficar a vontade. arquivos poderão ser enviados de forma que possam ser importados no 3dsmax obrigado a todos chuva
Oi, não envio meus arquivos, só imagens resultantes. esta é a prática comum em 3d. Se vc quer baixar arquivos e objetos, tem sites gratuitos. aqui mesmo na 3d1 tem muita coisa. Mas seria bom vc reformular sua proposta, pedir portfólio de profissionais, por exemplo. Meu link para portfólio é o blog abaixo, se gostar é só falar. Basta enviar um projeto que faço orçamento pra vc. Se quizer desenvolvimento de projeto, tb faço, à partir de informações, croquis, etc. Um abraço e seja bem vindo.
Deseculpe, esqueci de dizer que uso o Revit pra projetos e o max pra apresentações.
Olá Marco, Olhei seu trabalho e achei bem legal, no entanto já recebi varias propostas por email, respondi alguns que me agradaram hoje. Se eu não conseguir chegar em um denominador comum com os emails que mandei hoje, entrarei em contato contigo. Abraços Chuva
Opa, bom dia Meus trabalhos estão no link abaixo. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
E-mail enviado :D
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Email Enviado
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1548, sendo 13 membro(s) e 1535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Joao Barreto, jessicatorres, Le_Andro, mastermax, nanoflex, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.