Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

David   tucurui Pa
guiguiluiz   Goiânia - GO
maykjose   Rio de janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Vaga para Diretor de arte/3D

Por: ConnectPromo  

Em: 26/04/2010 14:41

Agência de marketing promocional situada em Florianópolis procura um profissional com experiência comprovada em agências de comunicação, familizariado com este cotidiano. Este profissional atuará com desenvolvimento de peças gráficas, maquetes eletrônicas e ambientação em 3D para eventos e ações promocionais. Pré-requisitos: Curso Superior em Publicidade e Propaganda, Design ou outros cursos ligados à função. Domínio softwares gráficos (Pacote Adobe: Ilustrator, InDesign, Photoshop e outros) Domínio de softwares de modelagem 3D Interessados enviar currículo e portifólio atualizado para [email protected].
Connect Promo - Marketing Promocional ____________________________________ www.connectpromo.com.br
Poxa, fiquei preso no Curso Superior.
Alguns esclarecimentos sobre a vaga Nossa agência está em busca de um diretor de arte/3D para trabalhar [u:d3f8fd7dba]presencialmente[/u:d3f8fd7dba] na empresa, em período integral, e não para Freelancer. Em caso de dúvidas sobre a vaga, entre em contato no e-mail: [email protected]
Connect Promo - Marketing Promocional ____________________________________ www.connectpromo.com.br
Mas eu estava pensando em me mudar mas esbarrei nos pré-requisitos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1493, sendo 15 membro(s) e 1478 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.