Vaga em SP - Unity e 3DMax (experiência nos DOIS programas)

Por: newsletter  

Em: 03/05/2010 16:48

Estamos abrindo UMA vaga para alguém que tenha experiência em UNITY E em 3DMax. Atenção, só serão aceitos currículos em que haja experiência NOS DOIS PROGRAMAS. Pré-requisitos: Modelagem, Iluminação e Texturização em 3DMax - Avançado Programação e Interligação com 3DMax - Intermediário (voltado não só para games). Enviar currículo/portifólio por email: [email protected]
seria interessante postar a verba $ oferecida também....
Desculpa Rogerio, com relação ao salário tem que negociar junto ao contratante e não pelo fórum.
não estou querendo negociar....nem pretendo me candidatar a vaga estou dizendo que seria interessante postar o salário, aliás todas as empresas deveriam fazer isso.... pq vai encomendar um trabalho em alguma empresa, pra ver se ela não vai te passar o valor na hora de quanto vai ficar.. agora pra pagar salário, ai sempre tem que deixar escondido, assim ninguem ve o quanto elas pagam.. e deixando o salário ai que gera menos 'negociações' e menos conflitos, pq se ja esta informado o salário e eu olho a vaga e acho pouco , beleza simplesmente não vou perder meu tempo...
Tambem nao concordo com esses termos de negociação. A empresa sabe exatamente o que o canditado precisa e já deixa bem claro quem não pode sequer enviar curriculo para concorrer a vaga... pq nao podemos saber o valor do salário para termos os mesmos direitos e não perdemos tempo?
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
direito dele nao falar.. acho correto tratar de valores direto com ele :D
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
O problema principal de divulgar o salário num lugar que várias pessoas tem acesso é tb de gerar conflito dentro da empresa, concordo com vcs facilitam pra gente mais ruim pra empresa!
Frase do chefe do RH de um jornal quando fui contratado, isto já há muitos anos atras: O quanto voce ganha só a voce interessa, a ninguem mais interessa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 18 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, jessicatorres, Duda, Hot, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.