Desenvolver Carro 3d

Por: gabrielsdg  

Em: 12/05/2010 08:19

Olá Galera, Não sei se é aqui, me perdoem se não for, mas to precisando ter um modelo de carro 3d. Gostaria (preferencialmente) que a pessoa fosse de Recife/PE, porém se for de outro local não tem problema. Comprei um Honda Civic Cupê (Coupe) 1995, Branco, Duas portas, Teto Solar. Totalmente "destruido", precisando fazer lanternagem e pintura. Ai que entra o 3D, não queria me arriscar em fazer um carro sem ver como irá ficar, pois não tenho dinheiro para refazer o carro, tem que ser uma vez só. Pretendia alargar o carro (levemente nas caixas de rodas) e fazer parachoques. Há muitas coisas a conversar sobre isso. Queria saber quanto sai para fazer algo desse tipo, e tempo? Abraços
opa, hehe, acho q é minha especialidade :P (sou viciado em modelagem de carros, rsrs) o projeto em sí é bem bacana, aliás, belo carro. pode me adicionar no m.s.n? fica mais fácil conversar sobre detalhes. [email protected] segue meu portifólio e blog http://www.avndesign.com.br/ http://avndesign.wordpress.com/ Sou do Paraná, mas não tem problema nenhum em ter uma noção sobre o carro por fotos.
Ola Caro Gabriel, entre em contato para conversarmos meu msn é [email protected]
http://panonema.wix.com/alexmagno3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 238

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.