Quero ser um Profissional - Preciso de ajuda urgente

Por: Jose Henrique  

Em: 01/07/2010 13:01

Olá meu nome é Henrique e venho aqui pedir ajuda urgente a alguem que seja profissional que more em MANAUS e que possa me ajudar lessionando aulas de 3DS MAX particulares para min, devido a trocas de horarios do trabalho isso comprometeu meus estudos mas estou retornando e pra estudar e aprender de uma vez por todas e pra futuros trabalhos com essa ferramenta Contatos: tel:(92)3086-8827 [email protected]
José Henrique. ACho interessante vc comprar o curso da 3d1. Deve sair até mais barato do que ter um professor particular. Sem falar que, o André e a Elis te ajudarão no que vc precisar. Eu comprei e estou gostando. [ ]'s e boa sorte!!!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1555, sendo 19 membro(s) e 1536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.