Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Bremer   Recife - PE
Heryi   brasil

Vaga projetista stand

Por: Ricardo  

Em: 16/07/2010 10:41

Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Opa.... Vou enviar portifolio...rsrsrsrs ABraço Chefia...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Fala mestre, manda mesmo!!! Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Moro em Betim, e posso prestar serviços freelance. Se te interessar, segue o meu portifólio: www.raravirtual.com.br Att Lucas
www.raravirtual.com.br https://vimeo.com/50311238
Olá Ricardo,gostaria de saber qual o tipo de material que vc´s trabalham ...Tipo, básicos prémontados Octanormes ou construidos? Tambem sei que as empresas não gostam de anunciar os valores dos salários, mas se vc podesse adiantar seria muito bom para nós nos cândidatarmos. Trabaho com projetos usando o Cad, Max, Corel e PS e dependendo do valor oferecido me câdidataria a vaga mandando o material exigido. Agradeço desde já o seu anúncio.
O Importante é o que Importa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1547, sendo 19 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.