Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
guiguerra   Fortaleza - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

Trabalho - Loteamento

Por: spfchick  

Em: 28/07/2010 13:23

Saudações galera 3d1. Seguinte...Arquiteto amigo meu está com uma buxa nas mãos. Está executando um loteamento grande na região de Piracicaba, e solicitou serviços de maquete com alguem que não era qualificado para o trabalho e quase perdeu seu trabalho, devida a apresentação de baixissima qualidade, considerando que trata-se de um empreendimento de alto padrão. A questão pela qual venho aqui é pelo fato de que ele me procurou para ajuda-lo. Infelismente devido a minha falta de estrututa(pc's fodas) só vou poder auxilia-lo com as vista internas. Ele me questionou se eu tinha contato de pessoas qualificadas para executarem o trabalho. O TRABALHO: Loteamento fechado. Necessário grandes tomadas gerais, vegetação, humanizada. Algo que meu pc não suportaria. Galera...se alguem daqui for capacitado para fazer o serviço, levando em conta suporte para executa-lo, peço que entre em contato comigo. se tiver portifólio ajuda! Ai vou encaminhar ao Arquiteto para negociar valores e o serviço em geral. Não é brincadeira o serviço não galera. Ele me procurou e disse que ve excelentes maquetes de divulgação mais quando questiona que as fez, ninguem sabe de nada. Fico no aguardo ae Galera! Abraço a todos
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica!
Deixa um email ai pra galera entrar em contato.
Marcos Elias
www.melias.com.br
Deixo aqui meu e-mail e Site com Portfolio e-mail: [email protected] site: www.joaopauloalbuquerque.com
João Paulo Albuquerque - Fortaleza/CE www.miragem3d.com.br
opa...vlw! Esqueci do email: [email protected] Desculpa por postar em local errado...vlw
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1644, sendo 18 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.