Freelance simple e rapido - fechado

Por: [email protected]  

Em: 17/09/2010 16:49

Ja arrumei alguem.
Cara, sem querer ser chato, mas acho que não está mensurando o que é 3d, não é uma parada que se aprenda rápido pra um job, ainda mais no cinema 4d que não tem muito material pra estudo, te aconselho amigo (se me permite) a pagar um freela pra esse seu job urgente, e depois se empenhar para aprender alguma ferramenta 3d. Espero ter ajudado.
Marcos Elias
www.melias.com.br
O Marcos Elias, falou tudo! Um freela seria a solucao.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
então cara,isso é tão simple q se alguem cobrar é pq ta passando fome,pelo q eu vi no tutorial a parte 3d é só o texto e umas particulas pra dar a impreção de ter despedaçado alguma letra,isso é super simples de fazer,a parte q é um pouco msa complicada é quando vai pro photoshop mas essa parte tbm é simples e ele amostra todos os passos.o q vc quer independe do programa a ser usado,mas se for uma marca aí vc tera q ter o vetor dela para fazer no 3d do memo jeito,pra isso vc vai ter q saber Illustrator ,pq vc vai importar o vetor para o programa de 3d pra poder fazer a extrusão da marca(da o volume),pra quem não sbe 3d parece ser complicado,mas não é.mas se vc não sabe nenhum programa de 3d e nem sabe nehum programa de vetor e vc quer urgente aí fica difícil,então a solução é um freela mesmo,bom é isso espero ter ajudado boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 4 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.