Modeladores de Mobiliário

Por: Saulo  

Em: 01/10/2010 13:03

Pessoal tudo bom? Sou Arquiteto e trabalho no ramo de Maquetes Eletrônicas e estou precisando fazer parcerias com modeladores de mobiliário. Pf quem se interessar pf enviar e-mail para [email protected] com imagens do seu trabalho (somente o modelo do móvel sem textura, e render ....somente em wireframes e claro que tenha sido modelado por você, para análise do mesmo) e preço médio por modelo. A maioria dos móveis deverão ser modelados apenas através de fotos de referência e entregues em MAX 2009 e não precisam estar texturizados. Obrigado a todos
Olá Saulo, tudo bem? Cheguei um pouco tarde para participar deste anúncio, mas gostaria de saber algumas informações: a) A parceria já foi concretizada? b) Você vai contratar apenas 1 modelador? Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Opa Serial tudo bem? Sim, já achei o pessoal. Muito obrigado pelo interesse. Mais de qualquer forma, se quiser me mandar um e-mail com seu contato fique a vontade, é sempre bom. Abraços e obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.