Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
elisalage   italia - Internacional
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
rogercart10   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
ZagaDesigner   Maceio - AC
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ

Estagio 3D

Por: poppymidia  

Em: 09/11/2010 15:16

Boa tarde pessoal procuro estagiario de 3D, a principio o enfoque é modelagem, voltada a arquitetura e stands não é preciso experiencia, mas sim conhecimento do software 3dsmax e como já dito principalmente para area de modelagem (arquitetura e stands) os interessados favor mandar email com curriculum vitae, e pórtifolio para [email protected] O trabalho será iniciado apartir de janeiro de 2011 Escritorio situado na granja viana, referencia( rod, raposo tavares) obrigado
Olá qual a faixa salarial para pessoal que já trabalham com 3d e vray na area de stands? OBS: seu e-mail está correto?
Boa tarde Feuu , o email está correto sim, att
Boa noite Daniel! Gostaria de obter mais informaçoes sobre o serviço como horario,salario e etc. [email protected]
Boa tarde Daniel, Tentei enviar o currículo, entretanto ele retorna, creio que exista algum bloqueio. Agora creio eu que consegui Abç
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
Boa tarde a todos, respostas enviadas aguardo retorno att Daniel
ola tenho interese em saber a faixa salarial por favor me enviar por e-mail [email protected]
Daniel, Não recebi nenhuma resposta em meu e-mail
Que visão será que tem aquele que evita chegar ao topo da montanha??? http://rafaelsopran.carbonmade.com/
tbm jah mandei meu portifólio e currículo.
www.diegoss.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1528, sendo 4 membro(s) e 1524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.