Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Ambiente 3D - Freelancer

Por: Ambiente 3D  

Em: 18/11/2010 17:53

A Ambiente 3D está selecionando medeladores de mobiliario com alto nivel de detalhamento. Interessados enviar portfólio para o e-mail: [email protected] Como exemplo do que estamos procurando peguei uma imagem de autoria da Neorama Att. Paulo R. Beck
cara esse sofá é simplesmente f*****! minha nossa!
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
Zbrush... :) O que vocês oferecem para os candidatos à vaga? Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Poxa...mas que sofá espetacular!!!!!!!!!!!!!!!! Manda pra gente fazer download amigo! huahuahuah Abraços.
O sofá não é dele, é apenas uma imagem exemplo que ele usou da Neorama. Ambiente 3D, outra pergunta: a modelagem será de todo tipo de móveis? (eletrodoméstico, sofás, camas, cadeiras, mesas, armários, gabinetes, objetos decorativos, etc...). Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
O que eu ofereço? rss mto trabalho... eu coloquei no topic que o sofa foi feito pela Neorama, modelo muito complexo Serial, sim é mais voltado para mobiliario como camas e sofas, mas por ex tenho um espelho com uma moldura classica resbuscada que tenho que fazer, então é bem variado ao mesmo tempo... eu modelo mas não to dando conta. Abraço... espero o portfólio de vocês!
Hummm, complexo não é não, é bem trabalhado. É subdividido isso sim...rsrsrs Posso fazer com essa qualidade low poly, qqr coisa me chama na 3d1 ambiente. Flw!
Boa tarde me interessei pelo projeto, trabalho com com 3ds max e maya mudbox segue o meu portifolio pra avaliação desde ja muito obrigado
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
Já enviei meu portifílo, obrigado e grande abraço.
Bom galera, recebemos alguns ótimos portfólios e estamos entrando em contato... mas continuo olhando o post e novos portfólios são bem vindos! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 3 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.