Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Igor   Uberlândia - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
leon Klinke   Bauru - SP
Tallud   mato grosso

Procuro Um Art-finalizador

Por: clahome  

Em: 14/12/2010 08:39

[size=18:d061d10e6c][/size:d061d10e6c] Procuro um art-finalizador, com boa habilidade em iluminação, para trabalhar conosco em escritorio de CG, localizado em São Jose do Rio Preto. é necessario bons conhecimentos em 3D Studio Max, V-ray, ... Plano de carreira Carteira assinada. Salario + beneficios
Pra que email a galera poderia encaminhar seus portfolio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ola meu caro, nao tens interesse de trabalhar com freelance? meu escritorio faz qualquer tipode trabalho 3d, finalização, composição, modelagem, iluminação, animação; tanto na area de arquitetura quanto na area publicitaria. Tenho muitos parceiros (escritorios de arquitetura, agencias, produtoras e studios) para quem trabalhamos sempre com total responsabilidade nos prazos, como a Santa Motion, Romeu e Julieta, Fun´n Digital. Caso queira um contato para conversarmos e trocarmos uma ideia, segue meu msn: [email protected] Trabalho com o max, zbrush, vray, mental ray, after effects e outros... segue link do meu portfolio: http://www.wix.com/panonema/portnew Abraço Alex Magno 88 88129858
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Estou interessado na vaga. Sou de São José do Rio Preto, para onde posso encaminhar meu portifólio? Obrigado.
Tentando chegar o mais alto.....SEMPRE!!!!!!
Tb estou interessado na vaga, sou de Rio Preto tb. Meu portfólio fica em: www.renatofochi.com Obrigado
www.renatofochi.com
O email é [email protected]
Ola meu nome é bruno estou interessado na vaga sou de curitiba pr. meu portifolio é www.wix.com/projetos3d/pj Abraço
segue meu site... http://www.prostudio.arq.br/ Rafel de Oliveira
Olá!! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 19 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.