Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
valdez   Curitiba, PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Armando   Angola - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Preciso de um nome em 3D

Por: buraneres  

Em: 23/12/2010 13:53

Ola Preciso um nome em 3D com urgencia alguem pode me ajudar fazer Fundo : Preto com uns riscos amarelo com marron Letra : Variação de Ton Nome : Banda Qu. G Grato
hehehe... Não tenho certeza, mas acho que o pessoal vai metralhar você!!! O pessoal aqui não é acostumado a dar as coisas de bandeja, eles vão dizer: - Você quer?... Então compra!!!
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
olá.. buraneres.. belezinha?.. vc postou no forum errado mano... talvez devesse ter colocado no buteco ou na parte de oferta de empregos ... o que vc quer é um freelancer..... mas esquenta não.. logo algum moderador move o tópico p/ o lugar correto... dá mais detalhes do que vc quer.. tá muito vago..... é uma logo? uma identidade visual da sua banda?
Ola Quero uma logo com um fundo e o nome em 3D
Vc qer pronto ou que alguem te ensine a fazer?
pra q email mando o orçamento? hoho
always progressive.
Preferencia Pronto Manda o orçamento ai
Daqui eu não consigo mover... ou perdi meu emprego de moderador...
vacilei... rssr eu que tinha que mover... tá feito... bem... vc quer uma logo.. pelo que entendi.. vc não sabe bem o que quer... ou seja o profissional vai ter que idealizar a logo e criar a sua identidade visual.... mano.. se prepara p/ gastar uns 1500 no mínimo...
cada coisa.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 3 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.