vaga urgente em projetista 3D

Por: romeromurao  

Em: 27/01/2011 11:15

Estamos com uma vaga em aberto para projetista 3D no escritório Romeromuarao ( http://romeromurao.com.br/2010/ ) arquitetura design, para início imediato. Perfil da vaga: Contrato CLT Segunda a sexta, das 9h às 18h com uma hora de almoço Localização: Vila Nova Conceição Salário inicial: R$ 1.600,00 + transporte + alimentação + assistência médica Necessário autonomia no desenvolvimento completo de maquetes eletrônicas (3D MAX com Vray) na área de arquitetura e interiores - modelagem, texturização, iluminação e renderização. Desejável interesse em design e arquitetura, para atuar na criação com maior nível de envolvimento na equipe de projetos. Caso tenha interesse na vaga, por favor envie currículo com informações pessoais e portifólio de trabalhos desenvolvidos para o seguinte email: [email protected] Obrigada!
O salario de inicio parece bom....
Boa noite, segue o link do meu portifolio. johnnyoliveira.carbonmade.com obrigado, Johnny Oliveira
Eu ja enviei meu curriculo e portifólio!
www.srtalaet.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 465

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.