Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Mepi 3d   Goiania - GO

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
VJ   salvador - BA
hunterkoon   sao paulo - AC
xandy   sao paulo

vaga urgente em projetista 3D

Por: romeromurao  

Em: 27/01/2011 11:15

Estamos com uma vaga em aberto para projetista 3D no escritório Romeromuarao ( http://romeromurao.com.br/2010/ ) arquitetura design, para início imediato. Perfil da vaga: Contrato CLT Segunda a sexta, das 9h às 18h com uma hora de almoço Localização: Vila Nova Conceição Salário inicial: R$ 1.600,00 + transporte + alimentação + assistência médica Necessário autonomia no desenvolvimento completo de maquetes eletrônicas (3D MAX com Vray) na área de arquitetura e interiores - modelagem, texturização, iluminação e renderização. Desejável interesse em design e arquitetura, para atuar na criação com maior nível de envolvimento na equipe de projetos. Caso tenha interesse na vaga, por favor envie currículo com informações pessoais e portifólio de trabalhos desenvolvidos para o seguinte email: [email protected] Obrigada!
O salario de inicio parece bom....
Boa noite, segue o link do meu portifolio. johnnyoliveira.carbonmade.com obrigado, Johnny Oliveira
Eu ja enviei meu curriculo e portifólio!
www.srtalaet.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1318, sendo 24 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, syunikiso, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.