Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Alexandro   Cascavel - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Diego   Ipatinga MG - MG
Marinner   Olinda-PE - AC
Zemer   Brasil - AC

Vaga - Arquitetura promocional

Por: meolero  

Em: 15/03/2011 12:32

Empresa no ramo de stands e eventos em geral recruta : procuramos uma pessoa com profissionalismo , responsabilidade , dedicação , vontade de aprender e trabalhar acima de tudo crescer em termos de perpectiva de carreira com possibilidades de participações dos lucros da empresa se dedicado a mesma ! requisitos minimos : 3dsMax 2009 / ter curso ou saiba mexer bem (comprovado com portifolio) pelo menos há 1ano. nao necessita saber fazer render fotoreais. V-Ray - 1.5sp2 / ter curso ou saiba mexer bem materiais , luzes e etcs... Photoshop - basico finalizar os render e pos producao perfil generalista modelagem basica a intermediaria 90% da modelagem arquitetural se mexer com Cad , ilustrator sera um belo plus lembrando que estamos a procura de uma pessoa que esteja realmente a fim de trabalhar e conquistar um espaço no mercado de trabalho mais do que saiba mexer propriamente dito no 3D. é isso .. os interessados mandarem curriculum com ou sem portifolio para : [email protected] abraços e boa sorte.
nois
esqueçi de mencionar estamos localizados em São Paulo - capital
nois
o email ta retornando
to recebendo normal dado pode tentar novamente !
nois
já enviei
Opa.. eu ja enviei o meu site...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
você recebeu meolero?
dado recebi alguns sim ...nao sei se o seu se inclui ai manda o link aki que eu pego tmb.
nois
Re-enviei, coloquei no assunto: Sobre vaga [Re-enviando: Dado 3d1] recebeu??
recebi porem com um formato de fonte muito estranho ! att
nois

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1592, sendo 5 membro(s) e 1587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, DiogodaRosa, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.