Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
dpi3d   Recife - PE
mdpontes   Macapá - AP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Ozzykratos   Brasília - AC
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Oferta de Emprego - TwistFx - Belo Horizonte

Por: tabajara  

Em: 25/03/2011 10:28

Bom dia a todos. É com muito prazer que anuncio que a empresa TwistFx contrata artista 3D Generalista para trabalho em tempo integral. A empresa fica localizada em Belo Horizonte e o artista tem que já morar na cidade. Nosso foco é animação 3D voltada para área industrial, mas também executamos trabalhos envolvendo, efeitos, personagens etc. Procuramos por pessoas que tenham o perfil autodidata e que estejam acostumadas a trabalhar com projetos com prazo apertado. Segue nosso site: www.twistfx.com.br www.vimeo.com/twistfx Interessados entrar enviar email com portfólio para: [email protected]
[]s
Carlos Ribeiro
Oê! mandei lá. braço! Ricmage
Pessoal, fico muito grato com a quantidade de e-mails recebidos, mas reforço. Não estamos a procura de freelas, a vaga é para trabalho fixo em Belo Horizonte. O artista já deve morar na cidade. Obrigado.
[]s
Carlos Ribeiro
Olá! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 10 membro(s) e 943 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.