Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
andreagenor   Joinville - SC
Damiano   Sinop Mato Grosso
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Kid   curitiba
cactus.jack   Curitiba - PR - AC

Oferta de Emprego - TwistFx - Belo Horizonte

Por: tabajara  

Em: 25/03/2011 10:28

Bom dia a todos. É com muito prazer que anuncio que a empresa TwistFx contrata artista 3D Generalista para trabalho em tempo integral. A empresa fica localizada em Belo Horizonte e o artista tem que já morar na cidade. Nosso foco é animação 3D voltada para área industrial, mas também executamos trabalhos envolvendo, efeitos, personagens etc. Procuramos por pessoas que tenham o perfil autodidata e que estejam acostumadas a trabalhar com projetos com prazo apertado. Segue nosso site: www.twistfx.com.br www.vimeo.com/twistfx Interessados entrar enviar email com portfólio para: [email protected]
[]s
Carlos Ribeiro
Oê! mandei lá. braço! Ricmage
Pessoal, fico muito grato com a quantidade de e-mails recebidos, mas reforço. Não estamos a procura de freelas, a vaga é para trabalho fixo em Belo Horizonte. O artista já deve morar na cidade. Obrigado.
[]s
Carlos Ribeiro
Olá! Meu site/portifólio on line é www.saulomorais.com.br E-mail: [email protected] Mais informações é só entrar em contato pelo meu email! No meu site - atualizado - você encontrará novas maquetes e ilustrações em 3D. Obrigado Saulo Morais. Arquiteto - CREA 118938/D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 21 membro(s) e 1517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, leogasparetto1, gabbe, Duda, Eber.Silva, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.