Modeladores & Animadores (Projeto Game SOS Federais)

Por: Federais  

Em: 04/12/2012 12:14

Boa tarde a todos.
Meu nome é Gustavo mais pode me chamar de Gam.
Eu estou buscando aqui profissionais na área de modelagem e animação 3D.
Pois atualmente tenho um projeto em andamento. Em resumo trata-se de um game para plataforma PC, no estilo FPS, baseado no conflito entre as facções brasileiras e a policia federal brasileira. Nossa equipe é composta por alguns programadores e concept artists, o nosso grande problema está em encontrar bons modeladores e animadores e isso vem atrasando todo o processo. Buscamos por colaboradores e profissionais na área. Pagamos por serviços freelancers e também caso venha fazer parte da equipe terá uma boa participação nos lucros. Nosso projeto deverá ficar pronto sem novidades até janeiro de 2014. Caso venha ter interesse favor entrar em contato no meu e-mail pessoal abaixo:

[email protected]

Um de nossos Concepts Artist é o chinês Jiao.
Podem encontrar mais informações sobre ele aqui:

http://jiaojiefeng.cghub.com/

Abração a todos,

Gam
e-mail enviado.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Email enviado!
Enviado
http://www.mezkyta.com.br/ [email protected]
Então já conseguiu os modeladores?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.

Total de membros registrados: 138118

Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1740, sendo 24 membro(s) e 1716 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Fabrício, TadeuB79, carolmous, Duda, Carlos E. Nogueira, tsmodelagem3d, mastermax, Roberto Movanni, João Von Rondow, gilson antunes, Eduardo Ramos, evandro12, renaz, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, christains, Daniel Monteiro, Elis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.