Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
Langue   São Luis - MA - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
3dedson   Mato Grosso
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
rhik   Praia grande - AC

Procuro animador de bonecos

Por: max3d  

Em: 20/01/2005 21:49

Estou procurando um animador de bonecos para um trabaho freelance em SP. Precisa saber pegar um boneco do Poser ou outro com aparência humana e aplicar o character studio , ajustar e fazer andar alguns passos para frente, estender a mão ,etc. Precisa entregar o arquivo max aberto para que eu possa inserir em um cenário que eu estou renderizando. Outra opção também é saber modelar um boneco em lowpoly (aparencia humana) para que eu possa inserir em um projeto interativo que estou desenvolvendo. Interessandos mandem o seus emails de contato. Um grande abraço a todos!
Legal. Tenho alguma experiencia com o character studio. Nao utilizo o poser. Uso o 3dmax. Passe me mais detalhes . Fotos de referencia, cenario, etc. Me contact pelo email. [email protected] valeu ! um grande abraço!
Olá. tenho experiência em modelagem de bonecos e animação com Character Studio ou os bones padrões do max. Vc pode ver algo no portfólio do meu site www.posimidia.com.br Abraços!
www.rodolforoth.com
O trabalho é remunerado , é claro! No caso de haver interesse coloque o seu email para que possamos tratar de detalhes do trabalho , como preço, etc. um grande abraço
Meu e-mail é: [email protected] mande algum material de referencia.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
no problems. meu e-mail é [email protected] Estou trabalhando em 2 curtas no momento. o Tomates II e um de Coqueiros q nome eu não dei ainda. Vou postar imgs logo... Os tomates um, fiz em parceiria com o hijack. ele me ajudou no roteiro, backgrounds e render. Mas falta o áudio ainda. Logo estará disponível pra download. Abraço!
www.rodolforoth.com
opa kra,eu mexo com o caracter estudio,modelo tb e texturizo,eu cotumo animar meus projetos mais com bones normais.. qq meu mail é :[email protected] faloww ;)
keep rockin in the free world

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710813.

Total de membros registrados: 138308

Últimos membros registrados: AlvionaCapsulesPrijsBeoordelingNL, Gamers026, Rasnickdorot, UniversalCredit, araujo.daniel_, Nelson Lemos, Nxnsmms, Perninha.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo nenhum membro e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.