Modelagem e rig

Por: jeffmann1  

Em: 07/05/2013 16:32

olá pessoal, estou precisando de alguém que modele e também rig um personagem. este modelo seria um garoto e o trabalho seria remunerado, claro!

- mas detalhe, não sei desenhar muito bem, então uns layouts seriam feitos pela pessoa até chegarmos num garoto ideal - a pessoa teria que ter o dom do desenho :)

é um projeto pessoal, por isso quem quiser e realmente quiser fazer o trabalho, entre em contato :

[email protected]

Obrigado

Estefano ulzmann

Enviei e-mail.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Olá, por favor olhar o link na assinatura.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Nós podemos fazer com a melhor qualidade possível:
https://www.facebook.com/Dcombine

Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 522

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.