1 Vaga para Emprego - Escritório \" FMarcondes Design\"

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 12/08/2013 17:55

Boa tarde, colegas de 3D1!



O escritório de Design, FMarcondes Designer, esta precisando de (1) profissional atuante na area de Produção de Cenas Externas e Internas 3D, na area de Arquitetura. Utilizando nosso querido 3ds max e VRay render, Pothoshop e After Effects tbm são bem vindos.

Sobre o Vray, utilizando a técnica do gamma 2,2 e imagens HDRI como iluminação principal, seria o ideal, pois trabalhamos desta forma.

Com preferência para profissional que resida na cidade de Niterói, São Gonçalo ou Rio de janeiro nesta sequência.

Para trabalhar no escritório, a principio não queremos para freelance.

Precisa ser atuante com conhecimento para iniciar de imediato a produção de imagens, não serve a nivel de estagiário, pois o serviço é sempre para ontem então precisamos que domine os softs.

Este escritório esta montado na Cidade de Niterói especificamente no Bairro de Icaraí.

Para contato e apresentação de portfólio favor enviar para o seguinte endereço:

[email protected]

ou

[email protected]

Att,

Gleidson Pinheiro
Arquiteto & Designer Gráfico
FMarcondes Design.



Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.