Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
thilima3d   Brasil - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Rhankorr   Carapicuíba
Jailton   recife-pe

Contratação e Trabalho Remoto - Lemon Computação Gráfica - RJ

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 08/10/2015 13:26

A Lemon Computação Gráfica, com sede no Rio de Janeiro, está procurando profissionais, AGORA COM EXPERIÊNCIA, para trabalho fixo e também profissionais para realizar trabalhos remotos, para fazer imagens internas e externas.

Requisitos Básicos :
- Modelagem não orgânica( noções de modelagem orgânica é um diferencial )
- Vray
- Photoshop
- CAD ( noções básicas )

Pessoas que não são do RJ poderão trabalhar remotamente.

Todos os interessados enviar portifólio para [email protected] e [email protected]

Esperamos receber portifólios de pessoas que querem crescer profissionalmente e que vistam a camisa de nosso escritório.

Obrigado pela atenção e esperamos o email de vocês.
Rodrigo lhe enviei um e-mail, me interesso para trabalho remoto.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
ATUALIZADO O ANUNCIO DE VAGA A CIMA, OBRIGADO A TODOS QUE IRÃO ENVIAR PORTIFÓLIO.
For every action, there is a reaction.
Gostaria de saber se a vaga ja foi preenchida? Também enviei meus contatos
[email protected]
Atenciosamente Tom Martins 3D Generalist/ Corporate Designer / Web Designer www.sowlab.com.br [email protected]
Bom dia!

A vaga para trabalho presencial ainda não foi preenchida, estamos precisando de pessoas para trabalho fixo em nosso escritório localizado na Barra da Tijuca ( Rio de Janeiro ), para a equipe de imagens externas.

[email protected]

Estamos aguardando os portifólios e contatos, obrigado.
For every action, there is a reaction.
Bom dia Rodrigo!

Currículo enviado já!
www.vimeo.com/leonardo3d

Abraços!
Leo Oliveira
Boa tarde!

Venho aqui novamente comunicar que a vaga ainda não foi preenchida para profissionais que queiram trabalhar presencialmente, com carteira assinada e benefícios de Vale Refeição e Vale Transporte.

portifólios para : [email protected] e [email protected]

For every action, there is a reaction.
ola rodrigo sou alessandro machado e acabei de enviar meu portifolio e curriculum para vcs tenho muito interesse em trabalhar com vcs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 26 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, emersonforentin, Vladis, Sergio1987, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.