Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ale   Joinville SC - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Antonio   São Paulo - AC
victorrocha   Pernambuco
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ

Preços e valores animação de produtos

Por: luizfernandespinto  

Em: 02/05/2016 14:15

Boa tarde. Gostaria de mais detalhes sobre os valores e preços que eu poderia cobrar para fazer animações básicas de produtos (embalagens, armários, peças). Tudo bem simples, 30 segundos de animação, apenas com peças sendo encaixadas.

Pensei em valores entre R$ 1.000 a R$ 3.000 reais (por 30 segundos) dependendo da complexidade da animação e dos objetos.

O que acham desses valores? São animações simples.
Acho que por ser de 30 segundos, voce podia calcular pelo segunda, mas subir ai de 5-10mil. Se não souber o numero de objetos é melhor calcular mais alto o valor, se souber, veja se compensa, e em quanto tempo você consegue concluir o trabalho.
Tinha uma empresa que pagava 500 por segundos. Não me lembro o nome dela.
Já vi uma tabela que cobrava no minimo 300 Reais o segundo de uma animação mais simples e ia subindo o valor conforme a complexidade das cenas.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 23 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, cadwillem, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, arquiluc, Thiago Couto, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.