Modelagem de cidades .

Por: Broks  

Em: 01/06/2018 11:47

Olá pessoal ! 
Alguém tem a habilidade de modelagem de cidades texturizadas atravéz do google earth ou de alguma outra técnica?
Grato!
Olá! Posso lhe atender.
Olá amigo , me passa seu e-mail por favor.
Oi Broks, tudo bem?

Há algum tempo eu postei uma notícia de um Plug-in gratuito para o Unity que permite importar cidades em 3D a partir do Google Earth.

Pode ser que te ajude nesta empreitada, o link é esse: http://3d1.com.br/noticia/66248

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Obrigado André !
Boa tarde, sempre que necessito utilizo o Autodesk Infraworks, é muito efetivo e fácil de utilizar, basta escolher a áre no mapa e ele gera o 3D. Qualquer dúvida é só dizer
edudias:
Boa tarde, sempre que necessito utilizo o Autodesk Infraworks, é muito efetivo e fácil de utilizar, basta escolher a áre no mapa e ele gera o 3D. Qualquer dúvida é só dizer
Obrigado amigo.
Olá Broks..Conseguiu a pessoa para modelar a Cidade?

No Houdini é possivel fazer ela proceduralmente sem precisar modelar individualmente cada objeto...Se ainda tiver interesse posso te ajudar nessa.
Olá Valdez!
Estou antecipando um contato com profissionais  porque posso efetivamente precisar daqui pra frente deste serviço específico.
TRabalho com maquetes eletrônicas e eventualmente precisamos de modelagem da rua e pequena parte do entorno do empreendimento , isso para darmos fidelidade a este entorno   numa opção de tour 360 ou até mesmo animação. A princípio tentei captura do 3d no google earth  , mas não deu certo . Você vê opção no Houdini?  
o lumion e o twinmotion também importam fácil. mas é aquele básico.... modelar cidade sempre é um trampo enorme
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716943.

Total de membros registrados: 142996

Últimos membros registrados: HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews, MelaraMaxPillow466.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.