Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
kanauan   Santa Catarina
charles_camp   Rio de Janeiro
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Modelagem Cartoon em 3ds Max

Por: Fabio  

Em: 31/08/2018 13:42

Olá, sou o Bolinha,

Procuro modelador de 3Ds max para fazer a modelagem de cabeças de personagens geralmente no estilo cartoon.

Os modelos dever estar em Lowpoly de modo a quando aplicar turbosmooth tudo funcione.

Os modelos deverão ser salvos em 3dsmax 2015 para que eu possa fazer alguma edição posterior

É muito importante que a superfície fique sem amassados, o modelo não precisa ser necessariamente um sólido, uma peça única, mas quando suavizado detalhes de borda precisam ter visualmente a mesma espessura.

As imagens em preto e branco são exemplos do serviço que estou precisando. As imagens coloridas são personagens que preciso modelar, no caso do palhacinho cabeça e capacete, no caso do menino cabeça com o chapeu.

Esse é um serviço que já faço hoje em dia, mas estou precisando de ajuda. Os interessados favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] me passando o valor da modelagem e fotos de trabalhos.

 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 26 membro(s) e 1138 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.