Uma coisa q seria bacana tbm, e que é bastante comum (nos foruns onde tem a função de like no post (q é esse 'coraçãozinho', resumidamente, etc..), seria deixar visivel quem deu 'coraçãozinho' ("o like").. Pq por exemplo as vezes eu vejo algo q o Danilo deu 'coraçãozinho' ("o like"), aí dependendo do caso eu dou like tbm, mas então n aparece q eu dei like tbm, só aparece q "o Danilo tbm curtiu" (podem ter 8, 16, 32 e pra muito além de 64 pessoas curtido, q só vai aparecer o primeiro q curtiu)...
Ou talvez o pessoal tá tão malvado q é só eu e o Danilo q tem a simpatia a ponto de usar o recurso... isso seria terrivel!
Mas enfim... o normal é tipo aparecer "Fulano, Cicrano, e Beltrano gostaram" ou coisa assim... etc..
(video): Pra complementar, segundo a tradição XD, =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..