Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Tôkis   São Paulo
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
kleberrc   sao paulo

Meus solitários "coraçõezinhos"

Por: ScreamingFox  

Em: 19/09/2019 23:09

Pessoal daqui da 3d1 é meio malvado ou ressentido! Parece q é só eu q dou coraçãozinho nas respostas do pessoal... 

Então, pra todos os tópicos q eu responder, vou dar coraçãozinho pra todo mundo q respondeu antes =D.. 

O "coraçãozinho" eu considero como sendo algo importante até... é como se um colega desse um pouquinho de 'moral' pra outro colega e tal.. e isso eu considero como sendo algo bom :)... 

Mas, a Beleza, ante quaisquer das coisas possiveis de serem pensadas, só pode ter a Certeza de ser quando reside entre a Ética e a Razão. 

Eu considero ao coraçãozinho como sendo algo belo.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Eu nem sabia que tinha esse recurso rs
Acabei de descobrir uma coisa nova kkkkk
Eu queria ser.. como uma criança, cheia de esperança, e feliz...
Uma coisa q seria bacana tbm, e que é bastante comum (nos foruns onde tem a função de like no post (q é esse 'coraçãozinho', resumidamente, etc..), seria deixar visivel quem deu 'coraçãozinho' ("o like").. Pq por exemplo as vezes eu vejo algo q o Danilo deu 'coraçãozinho' ("o like"), aí dependendo do caso eu dou like tbm, mas então n aparece q eu dei like tbm, só aparece q "o Danilo tbm curtiu" (podem ter 8, 16, 32 e pra muito além de 64 pessoas curtido, q só vai aparecer o primeiro q curtiu)...

Ou talvez o pessoal tá tão malvado q é só eu e o Danilo q tem a simpatia a ponto de usar o recurso... isso seria terrivel!

Mas enfim... o normal é tipo aparecer "Fulano, Cicrano, e Beltrano gostaram" ou coisa assim... etc..

(video): Pra complementar, segundo a tradição XD,  =D
Oi Fox, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, não tinha visto a sua postagem.

Agradeço sinceramente pela sugestão e achei excelente, pois como você mesmo descreveu, este sistema de mostrar quem curtiu incentiva outras pessoas a curtirem também porque foram curtidas, portanto, seria ótimo poder implantar isso no fórum.

O problema é que não temos programador, só um junior para manutenção, não temos condições de investir no site agora e nem arrumar as coisas que estão precisando, quanto mais implantar coisas novas.

Se Deus quiser e o curso de Unreal vender razoavelmente bem, vamos poder melhorar o site e certamente a sua sugestão estará entre as primeiras da lista.

Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138096

Últimos membros registrados: deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy, Wroten, Mroshi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1144, sendo 18 membro(s) e 1126 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deems, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, veloranightcream, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.