Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
dpi3d   Recife - PE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Neoferd   Brasil - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
Richard   Brasil - PR
johnnybise   São Paulo - AC
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Parabéns a 3d1 ao André Vieira,Amon Ra e a todos da 3d1!

Por: Danilo  

Em: 07/01/2007 21:32

Olá a todos...Boa noite a todos! Não poderia deixar de prestar a minha homenagem de "coração aberto" a todos que fazem da 3d1 na minha opinião é claro o melhor site de Computação Gráfica que existe no Brasil.É graças a gênios como o nosso amigo André Vieira,Amon Ra,Sérgio Feitosa,Thiago Med e todos os leitores e aprendizes que fazem deste site o melhor do Brasil.O brasileiro é um povo muito lutador e batalhador e sofredor e é graças a esse nosso sofrimento que nos tornamos cada vez mais lutadores e persistentes a cada dia. Quem é que posta tutoriais de excelente qualidade e principalmente de graçacom a composição de textos e imagens pra facilitar o entendimento de quem está aprendendo 3d como o André Vieira e tantos outros??? O site da Evermotion pode ser considerado um dos melhores do mundo por ser americano e os mesmos foram que inventaram quase tudo nesse mundo. "Mas não se tira o mérito de um ótimo aluno perante um bom professor" É graças a nossa humildade como seres humanos e a nossa solidariedade de passamos conhecimentos pros outros sem interesses financeiros é que nós faz mais humanos e com certeza teremos no futuro a certeza de uma gratidão eterna e um reconhecimento profissional que Deus nos dá fruto da nossa honestidade e pensamentos bons. Apesar de vivermos em um mundo capitalista e movido de certa forma por interesses mútuos do tipo eu só te dou algo se eu receber outra coisa em troca.Graças a Deus que nós n somos assim e fazemos desse site o melhor do Brasil na minha opinião e algum dia se continuar nesse ritmo gostoso de ajuda aos outros o melhor do mundo. Esse é um pequeno pensamento meu e humilde de certa forma da homenagem que eu faço ao site da 3d1 e a todos os aprendizes como eu e os leitores e até as pessoas que só passam pra ler as notícias do site rapidinho. Um abraço a todos e fiquem com Deus todos... "O 3ds Max é um "Big Ban" pessoal, ou seja, cada artista pode fazer seu próprio universo!"
Olha, concordo com tudo que o Danilo disse. Para mim o 3D1 foi o empurrão inicial no 3D, através dele, conheci muitas coisas que eu nunca tinha escutado falar. Aqui você encontra informações do mundo todo, dicas para iniciantes quanto para avançados, um fórum ontem todo mundo ajuda todo mundo. André Vieira é um cara que esta de parabéns, não só ele como todos os usuário da 3D1. PARABÉNS!
Falou e disse Danilão... Acho q o carro-chefe da 3D1 eh o desapego q todos têm ao grande conhecimento q possuem, nao deixam isso subir a cabeça e se encherem de arrogancia. Tentam passar aquilo q sabem fazendo daqui uma grande familia. Todo mundo ajuda todo mundo. Do Mestre André o que falar vai ser mera repeticao... todos ja sabem o grande cara q ele eh. O Amon-Ra eh um cara gente mto boa, ja falei com ele algumas vezes, e o seu conhecimento aliado a sua humildade o torna genial. Abraços a todos
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço demais e fico emocionado aqui com o depoimento de vocês. O site me dá muito trabalho e já passamos por momentos complicados, mas quando recebo mensagens desse tipo, parece que todo esse trabalho valeu a pena. Fico realmente muito feliz de saber que gostam tanto do site e espero poder corresponder as espectativas melhorando sempre o conteúdo da 3D1. Espero também continuar contando com o apoio e a visita de vocês. Tenho certeza que o Amon-Ra também sente o mesmo, pois desde que o site novo entrou no ar, a ajuda do Amon-Ra se tornou completamente indispensável. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 468, sendo 17 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Alberto Santos, emersonforentin, Victor Mendonça, Abilio, Fabio Catelleno, Camacho, magster, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Vladis, JMDesign, Archiviz, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.