Parabéns!!!

Por: Dunckill  

Em: 23/01/2007 15:42

Olá, sou novo no site como podem ver pelo meu perfil. Primeiramente gostaria de parabenizar pelos excelentes trabalhos postados e fixos que pude ver aqui! Realmente fico impressionado com a qualidade de alguns trabalhos... ou melhor obras de arte! Bom, espero que possa ajudar em alguma coisa que precisarem, estou começando no 3D Studio agora, tenho certeza é que vocês é que poderam me ajudar mais... ;) Um abraço e um ótimo ano a todos... :D A3D.
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" Tio Ben Parker.
Seja bem vindo a 3d1. Desde que comecei a mexer com 3D eu uso este site como pesquisa e consulta e o pessoal nunca me deixou na mao. Garanto que vc vai gostar daqui. Abraco e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Oi Dunckill, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente no fórum. Fico feliz de saber que gostou dos trabalhos dos leitores, muitos deles começaram aqui no site do zero, sem saber nada, e hoje fazem imagens lindas. Vários estão trabalhando em grandes produtoras do país e outros estão trabalhando até no exterior. Você também pode aprender e chegar a fazer imagens ultra realistas, é só ter vontade e dedicação. No que a gente puder ajudar, estaremos a disposição. Agradeço também pelo depoimento do ToGgy, que já frequenta o site faz tempo e participa bastante aqui com a gente, é um prazer ter você aqui. Abração
Opa André, blz? espero que sim... Sempre estou a procura de aprender novas ferramentas realmente, já ví muitos trabalhos seus e dos participantes, espero um dia conseguir chegar perto... hehehe... Mas valeu ae pela atenção... qualquer coisa que precisarem, de alguma forma estamos ae... :D Um abraço a todos e um ótimo final de semana... T+
"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" Tio Ben Parker.