Oi gente, tudo bem?
No Exit>
Fico feliz que gostou do vídeo, mas realmente não tenho como exportar para outro país.
Se você tiver um amigo aqui no Brasil que possa comprar e enviar para você depois, ai fica fácil.
Sunag>
Eu agradeço muito pela propaganda e fico muito feliz de saber que foi o curso mais empolgante que já teve, é muito gratificante ouvir isso.
Se tiver qualquer dúvida durante os estudos, você tem meu email por favor, não deixe de perguntar, vou ter o maior prazer em responder.
Cursi>
Já te agradeci no outro tópico e agradeço novamente, porque muita gente fica com medo de comprar e não valer a pena, com tantos cursos ruins que tem por ai.
Também tem o lance de comprar pela net, eu não ofereço outras formas de pagamento a não ser depósito e Sedex à cobrar, então, muita gente fica desconfiada de ser sacanagem.
Com o depoimento de vocês, quem ler já sabe que pode confiar, então, certamente ajudar muito o site e eu agradeço demais, pois o site vive disto.
E com certeza vai sair o volume 2 até o meio do ano que vem.
Jefferson>
Essa semana você vai receber o seu, espero que goste como todos os outros leitores. Se tiver qualquer dúvida, me manda um email.
Renan>
Num futuro próximo eu espero poder parcelar no cartão de crédito, mas por enquanto ainda não é possível.
Abraços