Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
dnmorato   Brasília - DF
Legacy   São Paulo - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Leonardo   Poços de Caldas
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

Proximo CD da 3D1

Por: bernardomb  

Em: 23/02/2007 20:13

Opa!!! Tambem comprei o curso!!! E sou mais um entre tantos, que so tem a agradecer e elogiar!!! :) O curos é muito bom!!! Independente se sair o volume 2, aconselho que possua o 1º, porque a base que ele passa, é enorme... Parabens ao Andre!!! Vlw a todos!!!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
AHuHUAhuHA... to quase pra comprar o meu... falta pouco!!! Quando eu vi a video aula que o André postou aquilo foi a gota dágua... eu disse "tenho que dar um geito e comprar!"
Estou juntar um dinheirinho e vou comprar com certeza daqui a pouco. =] Abraços.
Eu queria esse CD :chora: Eu já tinha esse dinheiro e tudo :seila: Mas prontos ;) Sou sei se fosse Brasileiro já tinha esgotado o Stock :D
Loading ....
Oi gente, tudo bem? No Exit> Fico feliz que gostou do vídeo, mas realmente não tenho como exportar para outro país. Se você tiver um amigo aqui no Brasil que possa comprar e enviar para você depois, ai fica fácil. Sunag> Eu agradeço muito pela propaganda e fico muito feliz de saber que foi o curso mais empolgante que já teve, é muito gratificante ouvir isso. Se tiver qualquer dúvida durante os estudos, você tem meu email por favor, não deixe de perguntar, vou ter o maior prazer em responder. Cursi> Já te agradeci no outro tópico e agradeço novamente, porque muita gente fica com medo de comprar e não valer a pena, com tantos cursos ruins que tem por ai. Também tem o lance de comprar pela net, eu não ofereço outras formas de pagamento a não ser depósito e Sedex à cobrar, então, muita gente fica desconfiada de ser sacanagem. Com o depoimento de vocês, quem ler já sabe que pode confiar, então, certamente ajudar muito o site e eu agradeço demais, pois o site vive disto. E com certeza vai sair o volume 2 até o meio do ano que vem. Jefferson> Essa semana você vai receber o seu, espero que goste como todos os outros leitores. Se tiver qualquer dúvida, me manda um email. Renan> Num futuro próximo eu espero poder parcelar no cartão de crédito, mas por enquanto ainda não é possível. Abraços
Olá Pessoal tudo blz ? Tenho uma pergunta pro André mas acho que é de interesse de muitos aqui. Veja, é sabido pelas pessoas que conhecem um pouco do MR que ele é um ótimo render e se destaca principalmente na animação, pelo que andei lendo, é o melhor. A minha pergunta pro André é, você já pensou em fazer um vídeo curso do MR voltado pra animação ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi slashdastrevas, tudo bem? É ai que está o poder do Mental Ray, não muda nada, ele é bom em animação por causa disso, da mesma forma que você configura uma imagem Still, pode renderizar a animação que não vai gerar flickers. Os renderizadores mais recentes são pouco precisos, então, variam a solução de iluminação de um frame para o outro da animação, tem render que varia até se as CPUs envolvidas forem diferente, como o V-Ray, que gera até reflexo diferente se renderizar em Intel ou AMD. O Mental Ray não varia nada de um frame para o outro, mesmo usando configurações baixas no render e CPUs diferentes, então, não gera flicker. Tudo que eu explico no vídeo curso de Mental Ray serve para Still e para animação. Inclusive eu explico recursos no vídeo curso que são exclusivos de animação, como o Motion Blur. Eu vou fazer um outro volume deste curso explicando todos os Shaders que acompanham o Mental Ray no 3ds max e pretendo fazer um terceiro volume explicando como usar todos os Shaders de terceiros que eu conheço. Abraços
Tá aí vlw.. logo logo tô comprando o meu, só não comprei ainda, porque tenho a mania de comprar tudo quanto é curso que vem pela frente de CG e acaba por se acumularem na minha estante. Mas estou terminando um estudo e logo pego ele. Vlw pelo esclarecimento.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi slashdastrevas, tudo bem? Eu fico feliz pelo seu interesse em adquirir o curso, tenho certeza absoluta que você vai gostar e no que precisar, estamos à disposição. Se tiver qualquer dúvida ou problema, é só me enviar um email. Abraços
Falai Gente! Este topico comesou com "cd com materiais prontos". Na minha opinião este Cd serva apenas para quem não conhece o MR porque se comecer voce cria o material que quiser. É mais útil saber criar que pegar pronto e depois não saber configuar direito. Por exemplo o camarada modelou com Cad e importou, fica aquelas coisas estranhas, as vezes, que precisa ser bem mapeada e dai? como fica? O material bem configurado vai pro espaço. "é melhor ensinar a pescar que dar peixe" Já dizia alguem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 22 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.