Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jmb   Santa Catarina - SC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG
pixer3d   Belo Horizonte - MG
android   Brasil - SP

ParabÊns AndrÉ e Todos Que Fazem Este Site

Por: Davis Alves  

Em: 25/02/2007 23:00

André meu amigo, quem nunca fez um Chapplin pra impressionar uma garota bonita que atire a 1ª pedra :lol: já fiz muito isso ... :D . E incrível como alguns projetos que iniciamos as vezes despretensiosamente, tomam proporções gigantescas o tal efeito bola de neve imagino o tempo que o site deve tomar e o trabalho que da mantê-lo sempre atualizado, por isso também não vou ficar aqui tomando seu tempo escrevendo um monte de coisas né? Só queria agradecer e dar os parabens pela competência e pela forma como trata todos aqui na tres d1. Seu site virou sala de aula pra mim ;) continua sempre assim MUITO OBRIGADO PROFESSOR!! Peço a Deus talento pra progredir sempre !! ... :D
e la vai a rasgação de fronha do forum....uhauhauhahuahuahu mas é isso ae....a gente tem q agradecer mesmo ao andré e ao pessoal q manja mto e sempre ta ajudando a todos.....eu aposto q mtos daki ja lucraram mto graças a seus projetos terem sido concluídos com a ajuda intelectual do pessoal da 3D1, e por isso q devemos ter respeito por aki.......
Abração Té+
Oi gente, tudo bem? Davis, eu agradeço muito pelas suas palavras, fico lisongeado e emocionado, sinceramente. Realmente o site me dá muito trabalho, mas quando recebo uma mensagem igual a sua, parece que todo esse trabalho valeu a pena. Espero poder contar sempre com sua visita e participação aqui com a gente, no que for possível, ajudaremos com prazer. Leandro, é muito gratificante ver que o objetivo quando crei o site foi alcançado, por ter essa troca fabulosa de informações entre os leitores hoje em dia, quando eu criei o site nunca pensei que chegaria a tudo isso, e ter vocês aqui participando diariamente e interagindo com a gente, é o que torna o site ainda mais especial, não seria a mesma coisa sem o fórum, pois o fórum é realmente a alma do site. É muito bom poder falar com vocês. Abração
e o melhor disso tudo é que nos amamos o forum...é a minha segunda casa.
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante
eh isso ai :D
Oi gente, tudo bem? É graças a esse clima de família e amizade que temoa aqui, que o site é este sucesso, porque quem faz o sucesso do site são vocês, os leitores. De que adiantaria eu aqui sozinho postando notícias e tutoriais sem ter vocês frequentando diariamente, apoiando, ajudando, incentivando e motivando a gente. Sempre nos piores momentos do site, quem deu força foi o pessoal que frequenta o fórum, que é a alma do site. Espero pode contar sempre com a visita e o carinho de vocês. Abraços
Cara Tambem Vou Deixar Aqui Meus Parabens Uma Verdadeira Biblioteca Viva Tres D...
Andréééé!!!! Po!!! Venho aqui em primeira mão dizer que graças a 3d1 consegui meu primeiro estágio!!! E muito bem remunerado =D Jamais vou parar de participar da 3d1 e quando eu estiver com um conhecimento beeeeeeeeemm + elevado espero ajudar como você ajuda a todos, como o Tiago e os outros que ja sacam bastante desse MUNDO enorme que as outras profissoes pouco sabem do esforço que também fazemos =( PS.: Não esqueci do CD que você vai fazer ein! haha .. só não sei do que que vai ser! Dps agente combina a porcentagem tirada do meu 1° salário! haaha =PPppp Abraços!!!!
For every action, there is a reaction.
Oi gente, tudo bem? Marcio> Fico muito feliz que gosta e acompanha o site, espero poder contar sempre com seu apoio e suas visitas. Rodrigo> É muito gratificante para mim ouvir isso, porque o meu objetivo sempre foi ajudar a comunidade de 3D, o site foi criado para isso, e quando fico sabendo que algum leitor arrumou emprego depois que aprendeu 3D aqui, é a coisa mais gratificante no mundo. Só me faz acreditar que estou no caminho certo com o site e me motiva mais ainda a tentar melhorar a cada dia. Espero que progrida cada vez mais com a gente aqui e suba cada vez mais na sua carreira com 3D. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 31 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoguiguer12, Junior, gilson antunes, claro_lima, RAPH, Le_Andro, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, reebdasbercebfsdfegrveqgv, Thiago, Alessandro, Vitoria Luiza , Diego, Alex Bastos , Reinaldo Silva, View David, hawph, WinterPT, podlasek, Moura, Usina3d, Duda, Alessandro, Gibran Farfud, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, Danilo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.