Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
waldemar   Porto Velho
Erlon   João Pessoa - PB
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Abducted47   Limeira/Americana - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
guarabana   Galicia, España
gustavorios2   Brasil - RJ

O melhor que eu já vi

Por: estebanXRK  

Em: 04/03/2007 10:32

Não faz muito tempo que me cadastrei na 3D1, mas desde que comecei a freqüentar o site que não paro de me surpreender, sou analista de sistemas, e já vi tudo tipo de sites, mas esse aqui tem magia própria, o menu é dos mais práticos, claros e simples de utilizar que eu já vi, seu fantástico design leva ao usuário que entra pela primeira vez a recorrer o site com toda facilidade, e rapidamente aprende a se mover no site para achar os diferentes tópicos, sendo que abarca temas de todos os tipos referentes ao 3D, mas essa interfaz é tão amigável que o usuário nunca se encontra perdido. Alem disso quando parece que nada mais pode ser feito, incorporam coisas novas que me da vontade de nunca sair do site. Fiquei maravilhado com a pequena imagem que aparece na entrada do fórum de nossos trabalhos, mas não é pela imagem, e sim porque quem entra para ver os trabalhos antes de entrar já tem uma idéia de que está sendo feito, e como se sabe, “uma imagem fala mais que mil palavras”. Assim não tenho mais que palavras de agradecimento por tudo o que nos brindam totalmente de graça, obrigado por nos permitir ser parte dessa fantástica família, pelas dicas, tutoriais, concursos, informações, e por oferecermos a possibilidade de evoluir e apresentar nossos trabalhos. Quero dar também os parabéns a toda a galera da 3D1 que faz e mantêm este fantástico site de 3D, ate agora não achei nenhum tão completo como a 3D1.
Poxa.. acabei de acordar, e essa é a primeira mensagem que leio hj... poxa já ganhei o dia!! A maioria das coisas diz mais respeito ao André, e até a pequena porcentagem que ajudei só deu certo por que a maneira como o André confia em mim, e deixa eu inventar qualquer coisa aqui é muito legal.. Ele me permite sempre que eu tenho alguma idéia idiota, ou vi algo em outro site.. (essa das miniaturas eu me inspirei na Cgtalk.. mas lá eles diminuem a imagem e colocam num quadrado.. entao imagens retangulares ficam com áreas "pretas" nas partes vazias... fiz uma lógica de enquadramento.. pego um quadrado no meio da imagem, na área que tem mais pixels diferentes). Bom, então da minha parte queria agradecer de verdade sua mensagem.. Você talvez não faça idéia como é importante ouvir uns elogios de vez em quando.. mesmo por que programar talvez não seja minha verdadeira paixão.. entrei nessa por necessidade, mas na 3d1 é tudo diferente.. aqui curto de verdade fazer as coisas.. o André é um patrão que não me dá esporro hehehe só dá apoio.. isso ajuda muito.. E claro, elogios como o seu ajudam muito também.. então eu que queria agradecer pela mensagem :) valeu mesmo! Abraços,
Oi Esteban, tudo bem? Eu também fico muito feliz com suas palavras, realmente nos incentiva a continuar e tentar melhorar cada vez mais. O reconhecimento dos leitores é sem dúvida o maior motivador para dedicarmos tantas horas ao site. Mensagens como a sua fazem todo o trabalho e dor de cabeça que temos para manter o site parecerem insignificantes. Mas eu tenho que discordar do meu querido amigo Amon-Ra, porque não é verdade o que ele disse sobre a sua parte aqui no site. Pois se não fosse o Amon-Ra, a 3D1 poderia nem estar no ar hoje. Mesmo que entrasse no ar, se desse qualquer problema, ficaria fora do ar e eu não conseguiria colocar novamente. Se não fosse o Amon-Ra, nenhuma dessas novidades que estão vendo frequentemente no site teriam acontecido. Se não fosse o Amon-Ra, provavelmente a 3D1 estaria usando o site antigo ou eu teria feito outro site em HTML e não haveria nem de longe as funcionalidades deste. E sobre a liberdade de fazer o que quiser no site, me lembrei de um lugar que trabalhei onde o chefe só contratava quem era mais incompetente que ele, porque ele não queria uma pessoa que tivesse mais conhecimento do que ele, com medo de puxarem o tapete dele ou sei lá o que. Como eu poderia tolher a liberdade de um cara que é super competente, conhece muito disso e é uma área que eu não conheço nada. Só se eu fosse um idiota, porque qualquer idéia que eu der para o site, o Amon-Ra tem uma melhor. Eu não sou patrão dele de forma alguma, somos parceiros no site, então, nem tem como ser diferente o tratamento entre a gente. Quem deveria me dar esporro as vezes é o Amon-Ra, porque eu faço umas cagadas que é brincadeira. :) :) O conteúdo é muito importante, mas a forma que será acessado é tão importante quanto. Abração
Apoiado Esteban, posso dizer que tomei gosto pela coisa por causa do 3d1, aqui vi o anuncio dos cursos que faço e estudo bastante gracas ao tutoriais daqui, como ainda n estou trabalhando diretamente com 3d infelizmente( se alguem souber de algo no rio por favor me avise por PM) minhas noites sao passadas ao 3d1 estudando e so tenho a agradecer ao pessoal pelo excelente site e tutos magnificos
Oi estebanXRK, Ontem mesmo, falando com um amigo, mencionei sobre a qualidade que encontramos na 3D1. Estou estudando o MAX a 2 anos e não encontrei um lugar na web que seja tão prático, esclarecedor, completo e acima de tudo, tão amigável quanto a 3D1. Existem fóruns que você pode notar a competição e a falta de respeito entre seus membros. As pessoas perdem seu tempo em intrigas, palavrões, dificilmente repassam seu conhecimento com vontade e respeito para aqueles que estão iniciando no mundo 3D. Aqui na 3D1 é diferente, sempre encontramos respostas, sentimos que aqueles que detém as informações têm o prazer de repassá-las. É por tudo isso que além de ficarmos viciados o 3D, ficamos viciados também na 3D1, porque mais do um site com informações sobre 3D, é um site de amigos. Parabéns, Um abraço Burucaweb
È isso ai S3rg1o, Buracaweb, temos muito que agradecer e apoiar em tudo no que esteja a nosso alcance. Eu ainda tenho muito a aprender e sei que ainda não estou a altura de colaborar com o site como gostaria. Lamentavelmente não tenho muito tempo para me dedicar ao 3D, pois meu trabalho como analista de sistemas consome grande parte do meu tempo, a logo no tempo que resta, também tenho que prestar atenção a minha família, mas tudo tempinho que sobrar, ai vou lá a estudar o mexer um pouquinho no 3D, e a 3D1 me ajudo muito. Pela primeira vez na minha vida participei em um contest, o ultimo de Civilizações Antigas, realmente teve muitas duvidas respeito de participar pois veia que os participantes eram muito bons, e não sabia se ia ter tempo de terminar algo mais o menos legal. Mandei alguns e-mails a André respeito de varias duvidas que tinha, e sempre me respondeu com toda clareza e paciência, pois quem é novato no 3D, sempre pergunta bobagens que as vezes é difícil de responder, mas sempre teve respostas a todas minhas duvidas, alem da ajuda dos mesmos participantes, assim parecia que estava participando de um projeto comum e não de um concurso, todos ajudando a todos .O contest foi o antes e o depois do 3D para mim, o es responsáveis de ter despertado esta paixão pelo 3D são todos os que fazem parte da 3D1. Bom não deveria estar escrevendo tanto em português pois não é a minha língua e ai, pode que esteja cometendo muitos erros, caso tenha cometido erros, me desculpem.
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço novamente as palavras de vocês, porque é a coisa mais motivadora do mundo para gente que gasta horas em cima do site todos os dias. As vezes parece que não vale a pena, as vezes desanima, mas com uma galera como vocês frequentando aqui, sempre dando apoio e tentando fazer desse fórum uma verdadeira comunidade de amigos, no sentido mais puro da palavra, é realmente animador, motivador e gratificante, fazendo a gente passar por cima dos problemas que sempre aparecem. Espero sempre poder contar com o apoio e participação de vocês. Aproveito para agradecer os que compraram o vídeo curso, como o Esteban, que além de tudo ajudam o site financeiramente, espero que o curso ajudem vocês em dobro. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 18 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Alexandre Freitas, Nuno, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.