Não faz muito tempo que me cadastrei na 3D1, mas desde que comecei a freqüentar o site que não paro de me surpreender, sou analista de sistemas, e já vi tudo tipo de sites, mas esse aqui tem magia própria, o menu é dos mais práticos, claros e simples de utilizar que eu já vi, seu fantástico design leva ao usuário que entra pela primeira vez a recorrer o site com toda facilidade, e rapidamente aprende a se mover no site para achar os diferentes tópicos, sendo que abarca temas de todos os tipos referentes ao 3D, mas essa interfaz é tão amigável que o usuário nunca se encontra perdido.
Alem disso quando parece que nada mais pode ser feito, incorporam coisas novas que me da vontade de nunca sair do site. Fiquei maravilhado com a pequena imagem que aparece na entrada do fórum de nossos trabalhos, mas não é pela imagem, e sim porque quem entra para ver os trabalhos antes de entrar já tem uma idéia de que está sendo feito, e como se sabe, “uma imagem fala mais que mil palavras”.
Assim não tenho mais que palavras de agradecimento por tudo o que nos brindam totalmente de graça, obrigado por nos permitir ser parte dessa fantástica família, pelas dicas, tutoriais, concursos, informações, e por oferecermos a possibilidade de evoluir e apresentar nossos trabalhos.
Quero dar também os parabéns a toda a galera da 3D1 que faz e mantêm este fantástico site de 3D, ate agora não achei nenhum tão completo como a 3D1.