Agradecimentos

Por: Carlos A.A.Oliveira  

Em: 22/06/2007 17:36

FICA AQUI MEU AGRADECIMENTOPARA:(Andre Vieira, Demon, sneffetsd, Blink182br) ME AUXILIARAM NAS DÚVIDAS DE COMO MODELAR TECIDO, AGORA EU JÁ CONSIGO FAZER. VALEU PESSOAL, MUITO OBRIGADO PELAS DICAS. :lol:
Opa p/ mim!? :D... Valeu Carlos, muito obrigado mermão. Fico feliz que vc aprendeu, fazendo utilização das nossas dicas. Sempre que precisar e eu puder de alguma forma ajudar, pode ter certeza que estarei lá! Abraços p/vc... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Carlos, tudo bem? Eu fico feliz de poder ajudar de alguma forma, mas sou eu que agradeço por você acessar o site e participar com a gente no fórum, é isso que faz da 3D1 um sucesso, a participação efetiva dos leitores. Espero que participe bastante com outras dúvidas e quando estiver fera, continue participando, mas para ajudar os iniciantes que chegam. Abraços
srsrssr........ pode deixar meu irmão sempre participarei do forum, pedindo ajuda e auxiliando, pois sei que sozinho não se vai muito loonge.
Oi Carlos, tudo bem? Estamos aqui para o que precisar, poste sempre no fórum, seja dúvidas ou imagens para avaliação, assim, logo vai ter um monte de amigos aqui. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707962.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 465, sendo 1 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nexaslimerfarenheter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.