Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
lima121   são luis -maranhão - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
RaulDias   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Parabéns a todos do 3D1

Por: pepaneves  

Em: 09/07/2007 01:03

Parabéns aos responsáveis por este site, que tanto ajuda aqueles que tem a paixão pelo 3D. Na minha opnião o melhor site do seguimento e tenho a pagina do 3D1 como minha página Inicial, e sempre vejo novidades, assim fico atualizado e sei o que esta acontecendo no mundo 3D. PARABÉNS. no meu aprendizado vcs fazem parte.
SEVEN Imagens 3D - Pedro Paulo
concordo com voce. parabens aos administradores , e membros claro =] que é um aprendizado de todos , um completa o outro. fica até romântico hahaha abraçoo
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Oi gente, tudo bem? Eu que agradeço pela participação de vocês, pelo apoio e pelo carinho. Fico realmente emocionado de saber que tem o site como página inicial, porque tento fazer o máximo aqui para o site sempre estar o melhor possível, nem sempre depende de mim, mas o que depender de mim, pode ter certeza que vou tentar sempre melhorar, pois mensagens como essas são realmente o que mais me motivam a passar todo o tempo livre cuidando do site. Espero poder contar sempre com a presença e participação de vocês aqui. Abração
Desde que entrei aqui apliei o meu conhecimento, e conhesi pessoas novas que trabalham na mesma area é muito legal, o meu tempo livre uso geralmente para navegar aqui no site. Sempre aprendendo algo novo e inesperado quando entro na 3D1. Sou mais uma a dizer: PARABÉNS. no meu aprendizado vcs fazem parte. Abraço
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
O que falar da 3D1?? Acho que vou processar o André... No ato do cadastramento, deveria estar explicitado em negrito tamanho 72 que a 3D1 causa dependência!!! Tenho encontrado no Max um hobbie maravilhoso, e muito do meu desenvolvimento eu devo a vocês, usuários e especialmente ao idealizador e mantenedor deste espaço. abraços!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pelas palavras de vocês, é muito gratificante saber que vocês gostam do site. Pois isso me faz acreditar que estou no caminho certo, o objetivo sempre foi este, de ajudar a comunidade de 3D, se você estão aprendendo e evoluindo, quer dizer que o site está sendo conduzido na direção correta. Espero poder contar sempre com o apoio e a visita de vocês. Abraços
Olha ja faz uns 3-4 anos que visito a 3d1, mas que eu realmente comecei a participar um pouco do forum foi agora, e me senti mal por ver tantos tópicos de agradecimento e nunca ter feito nada, bom então pra não abrir outro topico eu vou usar esse post mesmo. É preciso não agradecer somente a equipe que gerencia, mas tambem todos os membros que usam esse meio para compartilhar seus conhecimentos de forma a alavancar o desenvolvimento de todos, desde os mais novatos até profissionais da área, porque sempre se aprende algo. Então devemos agradecer a essas pessoas incríveis pelo gesto nobre que fazem. Sei que algumas vezes existem obstáculos, mas acredito que todos os membros farão o possível para a 3D1 continuar com todo esse vígor. Que todos façam o seu melhor!!! Valeu!
Oi Genus, tudo bem? Eu agradeço muito pelas suas palavras e mais ainda pela ajuda inestimável que está dando para a gente na parte de programação. Graças a você, muitas coisas que estavam incomodando os leitores desde o meio do ano foram resolvidas, como o problema de mostrar imagens na galeria, a divisão da seção de imagens, a correção para mostrar as notas, o sistema de busca das seções no topo da página, entre várias outras melhorias, agradeço muito mesmo. Espero poder contar com a sua ajuda por muito tempo. Obrigado novamente. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 3 membro(s) e 352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Leonardo, Hogorama026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.