Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale Marques   Brasil - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Angel dragon   Russas Ceara
C. Andre   Petrolina - PE

Parabéns!

Por: 3DSoliD  

Em: 11/07/2007 13:05

Quero desde já felicitar-vos pela qualidade do vosso site e a todos que para ele têm contribuído, espero um dia poder contribuir, uma vez que ainda sou um aprendiz nesta área. :D ;)
Boas, sim realmente á que felicitar esta grande "Empresa Virtual" de 3D, aqui estão optimos profissionais, que nos ajudam regularmente dos os dias. Parabens!
www.warezpt.com [email protected]
Oi gente, tudo bem? Eu que agradeço a presença e a participação de vocês aqui, porque é por causa de vocês que eu atualizo todos os dias, que eu respondo as mensagens todos os finais de semana. Sei que não tenho escrito muitos tutoriais, ando muito ocupado, mas certamente vou voltar a escrever, e não tem nada mais motivador do que receber o feed back dos leitores dessa forma, são mensagens como essas de vocês que me fazem passar todo meu tempo livre trabalhando no site. Espero poder contar sempre com a visita e participação de vocês aqui. E a melhor forma de contribuir, é responder uma mensagem de um iniciante quando você souber, assim, os mais avançados sempre ajudam os iniciantes num ciclo virtuoso. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135489

Últimos membros registrados: allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 27 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, allancomdoiselle, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hot, hawph, Junior, Saviel, Nuno, Wamdersilva, Joao Barreto, Christoni, An3dre, erickroseno, amanndalmeida, gilson antunes, dannlemeee, WinterPT, robisonfalco, Alex Bastos , Gabriel.C, Gabriel, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.