Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rebecacs86   Garça - AC
android   Brasil - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

To Na Area

Por: everaldo.joinville  

Em: 31/08/2007 20:35

"SEMPRE ESTIVE AQUI, SO QUE VCS NÃO ME VIAM. ACESSO O SITE 3D1 A MUITO TEMPO. SÓ QUE AGORA VOU PARTICIPAR E CRIAR CORAGEM DE APRENDER O 3DS. ANTES SÓ USAVA (AINDA USO) O ACCURENDER. O APLICATIVO É BOM, RODA NO AUTO CAD. MAIS SEMPRE QUE ACESSO A PAGINA DA 3D1 FICO PROSTITUTO COMIGO MESMO. MAIS AGORA VOU ME DEDICAR PRA VALER E AINDA VOU POSTAR UMA IMAGEM PROF. E COLABORAR MUITO COM AQUELES POBRES E OPRIMIDOS INICIANTES EM 3DS. MEU NOME É EVERALDO BORGES. ESPERO CONTAR E COLABORAR COM TODA A COMUNIDADE "tresd1.com.br" UM ABRAÇO!
Opa!!! Blz cara? Seja bem vindo ao forun!!! Contamos com voce e estamos ai pra ajudar no que puder! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bem vindo cara... aproveite o site que aqui tem muito material para seus estudos, ja nos textos tente não usar todas as letras em maiúsculas porque acaba sendo muito ruim para ler ... qualquer coisa e só chamar 8:)
opa podes cres seja bem vindo a comunidade...pode er certeza que vc vai dar um passo enorme, pois quando criamos coragem para o novo, o aprendizado será melhor, kra faz um tempo razoavel que eu conheço esta site, mas faz apenas dois meses que eu comecei a me dedicar, kra de dois anos que eu mexo com 3d Max esses dois meses me fizeram evoluir, de maneira que eu me surpreendi.... kra um abraço __________________________________________________________________________________ "O medo de algo mais, nos faz deixar de subir ao topo e ver como é magnifico o alto da montanha" __________________________________________________________________________________
Oi Everaldo, tudo bem? Que bom que resolveu participar ativamente do site com a gente, espero que goste e que faça muitos amigos aqui. Tenho certeza que logo vamos ver ótimas imagens suas postadas aqui, eu já vi isso acontecer com muitos leitores. Tem muitos leitores que hoje são conhecidos e fazem imagens lindas e começaram aqui sem saber quase nada. Espero poder ver a sua evolução nitidamente e rapidamente como já vi acontecer com muitos leitores. E no que a gente puder ajudar, estamos à disposição. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 18 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Hot, Henrique Ribeiro, jotasoares, Ronaldo Junior, D2_Unrio, Pedro Juliato, edificar-3d, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Lisandro, Gabriel.C, Joao Barreto, Felipe Duarte, Eber.Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.