Oi Ever, tudo bem?
Eu agradeço muito pela sugestão e principalmente pelo oferecimento de ajuda financeira, isso mostra que você gosta do site e reconhece o nosso trabalho.
Já cheguei a pensar em fazer isso uma vez, pois o site estava passando por grandes dificuldades, mas para mim a coisa mais importante do mundo é manter o site sempre gratuito.
A melhor forma de colaborar com a 3D1 é comprando os CDs, porque o site vive puramente da venda de CDs, os anúncios não ajudam quase nada.
Cada anunciante paga menos de 100 reais por mês para manter o banner no site e mesmo assim é difícil de vender anúncios.
O site depende puramente da venda de CDs, o dia que não vender mais CDs, eu terei que tirar ele do ar, porque com os anúncios não dá para pagar nem metade do custo mensal da 3D1.
A melhor forma de colaborar financeiramente com a gente é adquirindo algum CD e todos foram feitos com o maior capricho, porque queremos que valha muito a pena.
Como todo mundo que compra os CDs gosta e recomenda, eu creio que estamos no caminho certo.
Abraços