Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Sarandini   Joinville - SC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
arbarcelos   Porto Alegre
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
c3designer   Buriticupu-MA
Bremer   Recife - PE

Seja você e cresça com este site!

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 19/10/2007 16:47

:D :D :D :D :D Boa tarde a todos que estão lendo esta mensagem, com certeza estão em um dos melhores (senão o melhor) site de 3D do mundo. Aproveite a possibilidade que o site te dá para obter todo o know how que você precisa pra crescer na carreira que tanto ama, aprendendo e ensinando muito, pois nossa vida é muito curta pra escondermos informações. Compartilhando, crescemos muito mais rápido e em progressão geométrica de qualidade. Aqui você encontrará pessoas que irão ajudar a mostrar o caminho através de dicas e sugestões. Pense que isso é para o bem de seu trabalho, aceite as críticas. Você só tem a ganhar, pode ter certeza. A galera aqui é show, tem muita gente que sabe e é humilde e gentil com as palavras, e há outros que acham que sabem de tudo. Não importa, seja você, seja detalhista, aceite seus erros, reconheça seus acertos e não tenha medo de errar. Só posso te dizer que você agora tem tudo pra ir pra frente. Sejam muito felizes aqui, pois o site pode te dar isso! Um grande abraço a todos!
Alma, força, paixão e trabalho.
Anm, valeu, você está falando desse aui mesmo? abraço.
Fala Andrei..também sou de Salvador..qualquer me adiciona aí;) [email protected]
hehhehe, belas palavras cara parabéns ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Grande Caio Lamas, com certeza, é do Três D1 que eu estou falando mesmo! 3D Designer, já te adicionei! Hervert, obrigado pelo elogio. Um abração pra cada um de vocês!
Alma, força, paixão e trabalho.
agora q entendi, vc tá dando tipo uma boas vindas pros novatos, certo?? se for, legal o texto, se naum for, naum entendi rsrs
É isso ai!! parabens pelo texto abraço
realmente acho q todos concordam q quando falamos de 3ds max a 3d1 e referencia nacional
Falou Bonito En Andrei.....vc Tem RazÃo Msm...a Maior Parte de Meus Conhecimento Eu Aprendir Aq No Forum....parabens Velho Pelas Palavras....e Bons Estudos.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Murcegão, com certeza, é um boas vindas mesmo! Mateus Kurzhals, obrigado pelo elogio! Cesarfg, com certeza é o pulo pra nós, experts, intermediários ou iniciantes, tem contribuição pra todos os níveis, isso é que é show! Gilvan, depois de passar 8 anos virando noite lendo tutoriais espalhados pela internet em três idiomas, conheci esse Oásis, e não saio nunca mais, se Deus me permitisse, ficaria por aqui por muito tempo. Não é hipérbole, é simplesmente o reconhecimento de que nós, brasileiros, somos bons pra c... e isso me deixa muito satisfeito, com todos os erros e acertos que temos, conseguimos fazer (os criadores do site e nós usuários) uma grande cidade de conhecimento organizado. Damos show de bola com esse site no mundo por que lutamos em busca do melhor "gol" de conhecimento. E eu agradeço isso aos caras que começaram o Três D1. Muito obrigado a vocês, de coração. Vocês merecem muito retorno, em todos os sentidos. Nós estamos tendo, podem ter certeza disso. Um abraço forte em cada um de vocês e aos criadores do Três D1!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 4 membro(s) e 413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claudio, Leonardo, nildoe, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.