Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
diogorcamargo   Belo Horizonte - MG - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
rhik   Praia grande - AC
Darfferson   Santo André - SP - SP

Crítica às pessoas que criticam o 3D1

Por: Caio Santana  

Em: 13/03/2008 10:31

Olá gente, como vão vocês??? Eu só queria entender uma coisa... eu conheço muita (mas muita) gente que não gosta do 3D1 por causa das pessoas que aqui freqüêntam... eles dizem que as pessoas (principalmente moderadores) são grosseiros e exculhambam os trabalhos dos leitores... Eu simplesmente não consigo entender de onde eles tiram isso... esse site é maravilhoso, todo mundo aqui é demais, todos dão a maior força, e ajudam demais!!! Outro detalhe é que eles usam sempre o orkut quando o assunto é 3D... então vocês sabem, né! Lá sempre rodam pessoas menos maturas e vira aquela falta de educação sem noção... depois eles ainda reclamam daqui! Eu heim... Enfim, se elas acham vocês mal-educados, imagine a falta de educação delas mesmas... não vamos fazer questão, certo:?::!: ;) Aproveito pra agradecer muito, muito mesmo a todos vocês que dão vida a esse fórum, e principalmente ao Andre por criar um fórum espetacular como esse! abraços, gente!
No mínimo quem não gosta daqui é porque foi banido. Por isso que só tem gente legal neste fórum e todo mundo ajuda todo mundo, se aparecer um afim de confusão, é banido e não entra mais. Ai o cara sai falando mau. Ou então é inveja por não terem uma comunidade como essa. Os moderadores são trocados sempre, então, não é justificativa falar dos moderadores. É fácil de ver como esse pessoal não se enquadra aqui e é melhor que fiquem longe mesmo. Se vc ver agora o número de pessoas conectadas ao mesmo tempo no site, são 10:40 da manhã, tem 115 pessoas online. Se você entrar em todos os outros sites de 3D do país e somar os usuários conectados em todos eles, não dá a metade dos usuários conectados aqui. Então, quem será que está errado? A 3D1 ou estas pessoas que não tem maturidade e hombridade para frequentar aqui?
Não dá para editar a mensagem aqui e eu esqueci de falar mais uma coisa. Todo mês o André posta lá o relatório de visitas no site e sempre é recorde, então, tem mais gente chegando do que saindo, o que prova que o site está no caminho certo. Esse pessoal que está no caminho errado é melhor ficar longe para não perturbar a comunidade. :)
"Caio Santana" disse: Olá gente, como vão vocês??? Eu só queria entender uma coisa... eu conheço muita (mas muita) gente que não gosta do 3D1 por causa das pessoas que aqui freqüêntam... eles dizem que as pessoas (principalmente moderadores) são grosseiros e exculhambam os trabalhos dos leitores... Eu simplesmente não consigo entender de onde eles tiram isso... esse site é maravilhoso, todo mundo aqui é demais, todos dão a maior força, e ajudam demais!!! Outro detalhe é que eles usam sempre o orkut quando o assunto é 3D... então vocês sabem, né! Lá sempre rodam pessoas menos maturas e vira aquela falta de educação sem noção... depois eles ainda reclamam daqui! Eu heim... Enfim, se elas acham vocês mal-educados, imagine a falta de educação delas mesmas... não vamos fazer questão, certo:?::!: ;) Aproveito pra agradecer muito, muito mesmo a todos vocês que dão vida a esse fórum, e principalmente ao Andre por criar um fórum espetacular como esse! abraços, gente!
Traduzindo: INVEJA
"magster" disse: No mínimo quem não gosta daqui é porque foi banido. Por isso que só tem gente legal neste fórum e todo mundo ajuda todo mundo, se aparecer um afim de confusão, é banido e não entra mais. Ai o cara sai falando mau.
Com certeza é. dizer q existe grosseiria aqui é falso. Acontece q em outros lugares, a galera quer ser estrela, e aqui o que reina é a solidariedade, a troca mútua de conhecimento. Vejam o relatorio que so cresce... Contra fatos não há argumentos.
Não dá pra entender, como alguem consegue ter inveja de um site como a 3D1? O site do André é muito legal, ja fiz animação de câmera para umas pessoas com o que aprendi daqui, o site só tem à acrescentar. Obrigado pelas informações aqui postada André, sem puxa saquismo é claro. Abraços.
Aprender, aprender sempre aprender.
Que absurdo, nunca vi nenhum moderador sendo mau educado com ninguém aqui, só pode ser inveja mesmo. Sou daqueles que visita o site pelo menos 3 vezes ao dia, e só posso dar elogios a todos aqui. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Não tenho dúvidas que o 3d1 é o melhor forum CG do país, aqui realmente aprendemos, sempre vejo novatos no forum, serem bem atendidos e com respostas construtivas e objetivas. existe sim uma disputa sadia, claro que todos queremos ver nossas imagens na galeria, só tenho elogios pro forum e todos que ajudaram a ser o melhor. abraços a todos. Joao Carlos
Tem outra coisa que pode ser, esse pessoal que aparece aqui postando coisa de pirataria, perguntando onde baixar softs piratas, ai os moderadores já dão uma dura mandando o cara ler as regras. Se o cara fica chateado com isso e não volta mais, o problema é dele que não vai encontrar outro lugar igual a este para aprender de graça. Mas esse tipo de pessoa não interessa mesmo ao site, porque não vai acrescentar em nada. Eu acho que o Caio está frequentando os lugares errados para dizer que conhece muita gente que fala mau do site, porque os fatos mostram que não é verdade, como o pessoal disse, é só ver os acessos que já fica provato que deve ter muito mais gente falando bem do site então, porque todo mês tem recorde de visitas!!! Eu não conheço ninguém que frequenta direto o Orkut com mais de 14 anos, só dá molecada lá e contra moleque não tem argumentos. :) :) :)
Ai JU, tem muita inveja nesse meio sim cara, imagina estes outros sitezinhos que tem de 3D, alguns afim de serem portais. Todos eles queriam ter o público que a 3D1 tem, alguns são dissidentes daqui, começaram aqui e depois resolveram criar seus próprios sites, as vezes por serem banidos daqui ou por não se adaptarem as regras de boa conduta do site, ou porque faziam algum tipo de propaganda, por um monte de motivos. Ai não conseguem nem chegar perto do público que a 3D1 tem e ficam despeitados. Eu já vi um babaca dono de um sitezinho que se diz portal falar mau da 3D1 numa palestra que não tinha quase ninguém. Só que o site dele não passa de 6 visitas ao mesmo tempo, então, acho que a 3D1 nem tem que se preocupar com estas pessoas. Mas que o Orkut não serve de parâmetro, isso não serve mesmo, é um antro de moleques e delinquentes. Eu fico até com um pé atrás com a pessoa quando ela fala que é frequentador assíduo do Orkut. Ou é moleque ou tem algum problema mental. :) :)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707956.

Total de membros registrados: 135529

Últimos membros registrados: Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa.

Usuário(s) on-line na última hora: 361, sendo 4 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Leonardo, Hogorama026, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.