"Caio Santana" disse: Olá gente, como vão vocês??? Eu só queria entender uma coisa... eu conheço muita (mas muita) gente que não gosta do 3D1 por causa das pessoas que aqui freqüêntam... eles dizem que as pessoas (principalmente moderadores) são grosseiros e exculhambam os trabalhos dos leitores... Eu simplesmente não consigo entender de onde eles tiram isso... esse site é maravilhoso, todo mundo aqui é demais, todos dão a maior força, e ajudam demais!!! Outro detalhe é que eles usam sempre o orkut quando o assunto é 3D... então vocês sabem, né! Lá sempre rodam pessoas menos maturas e vira aquela falta de educação sem noção... depois eles ainda reclamam daqui! Eu heim... Enfim, se elas acham vocês mal-educados, imagine a falta de educação delas mesmas... não vamos fazer questão, certo:?::!: ;) Aproveito pra agradecer muito, muito mesmo a todos vocês que dão vida a esse fórum, e principalmente ao Andre por criar um fórum espetacular como esse! abraços, gente!Traduzindo: INVEJA
"magster" disse: No mínimo quem não gosta daqui é porque foi banido. Por isso que só tem gente legal neste fórum e todo mundo ajuda todo mundo, se aparecer um afim de confusão, é banido e não entra mais. Ai o cara sai falando mau.Com certeza é. dizer q existe grosseiria aqui é falso. Acontece q em outros lugares, a galera quer ser estrela, e aqui o que reina é a solidariedade, a troca mútua de conhecimento. Vejam o relatorio que so cresce... Contra fatos não há argumentos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138136
Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1661, sendo 19 membro(s) e 1642 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .