Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
leon Klinke   Bauru - SP
thiago-df   Brasília - AC

Crítica às pessoas que criticam o 3D1

Por: Caio Santana  

Em: 13/03/2008 10:31

Tem mais uma, se algum moderador ou administrador for grosso com a pessoa ou fizer alguma coisa errada, é só mandar email para [email protected] que vai falar direto com o dono do site. Reclama direto para ele e o cara sempre responde, este é o único site que eu vi que responde os emails.
certeza galera! o pessoal q fala mal da 3D1 ou eh invejoso ou nao quer se adequar as regras....como o heuew disse q em outros lugares a galera quer ser estrela..aqui o q reina eh a solidariedade! e sobre o Andre...eu nunca vi uma pessoa tao boa e dedicada como ele! pra tudo ele ta ae..c nao ta eh pq ta trabalhando ou usando seu tempo facilitando nossa vida aki no site!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Esse tipo de coisa não nos atinge... é tentar apagar a luz do sol com água... Isso deveria ser motivo de chacota! Geralmente quem fala mal assim da 3d1 é realmente por inveja descarada. Ficam bolados com o público fiel que frequenta essa casa, além de nós defendermos com unhas e dentes, afinal só aqui somos beneficiados e ajudamos outros! É só dar o endereço do pilantra que vamos fazer a caveira dele! :D []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
É só não dar atenção e ibope para pessoas assim, pois isso faz com que o "ego" dela aumente... Todo lugar que tem regras, é para serem cumpridas, se não cumprui, obviamente é punido... mas, tem gente que não entende isso... E pode ser pessoas com inveja, em tentativas desesperadas para atrair público para o sitezinho deles.
Site sendo reformulado!!!
Realmente acho lamentavel isso, mas por outro lado, acho que o forum ainda sai no lucro!m Pois com os rumores atrai a curiosidade dos outros, e ele acabam vindo dar uma conferida, e quando chegam aqui veem que nao é bem assim... Enfim, isso acaba sendo algo bom, ou seja, propaganda! :D Aqui tem regras, como em tudo praticamente na vida, e quem quizer participar tem que cumprir isso, simplesmente! Concordo plenamente com o lance de inveja ou raiva por ter sido banido, ou algo do tipo! Mas acho que devemos ficar super tranquilos em relaçao a isso, nos que participamos aqui frequentemente, sabemos que essa comunidade esta reunida para ajudarmos uns aos outros! :D Mas é isso ai... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Então pessoal, esse lance de moderador esculhambar o trabalho do pessoal é pura mentira. Mas quero lhes dizer umas palavras, quando dizem que os moderadores esculhambam as pessoas aqui, se referem a EU, simplesmente, por que mais de uma vez eu fui peça chave na expulsão de um pessoal que antes frequentava aqui, e nos ocorridos eu tive que esculhambar esses caras, por que não havia outra solução se não fosse mostrar a verdade. Quanto a isso eu até admito ja ter pegado pesado, mas só peguei pesado com quem sacaneou muito o fórum e mereceu, por que o pessoal que é sério aqui e que trata todos com respeito, por esse pessoal eu tenho muito respeito mesmo, e faço questão de tratar todos bem, eu sei que as vezes escrevo palavras asperas, para tentar mantes a ordem aqui, mas sempre argumento antes, e sempre que vejo que estou errado eu peço desculpas... mas não levem a mal não. Repito as palavras do Cursi, "aqui tem regras como tudo na vida", até mulheres tem as suas regras ( ô piadinha besta )... Então, peço encarecidamente, que sejam sempre bacanas e amiguinhos, pois só assim o fórum continuará sendo esse excelênte fórum... Por que quando a barra pesa, eu entro em cena e pego mais pesado do que todo mundo!! Sou do mal!! Muhahahhaa!! :tiro2: :tiro3: :tiro4: :tiro5: :tiro6: :tiro7: :tiro8: :tiro9: :tiro10:
Viram como eu sou do mal?? Mas continuando, o pessoal daqui é o mais cabeça aberta, raramente briga feio por bobagem, são todos gente finíssima.. eu curto demais esse povo caram tanto que mesmo nos dias que estou mais apertado, eu dedico pelomenos uma hora para visitar o fórum, olhar as duvidas, eventualmente responder o que eu conseguir pensar na hora, por que o pessoal merece, são foda!! E o André também.
Daew Caio... esquenta não.. vc tá fazendo os eu trabalho.. desempenhando o seu papel.. é por isso que vc é moderador (dos bão)... suas respostas sempre são bem elaboradas, nota-se claramente que vc analisa e pensa muito na cena antes de se pronunciar... aliás.. como todos os moderadores... sempre aprendemos muito com essas pérolas preciosas dos seus conhecimentos. O fato de pegar pesado as vezes, é inevitável, chato, mas necessário.. como vc mesmo disse, p/ manter a ordem... então fica susse mano.. é por ter pessoas assim.. sérias e competentes que o site chegou onde chegou.. o mestre andré está cercado de uma equipe capaz e incrivel.. nós.. seus felizes padawans só temos a agradecer por vcs existirem e decicarem seu precioso tempo a nos ensinar o segredo da "força 3d"... hehe.. abraço
Eta Caio hem...rsrsrs Essa da mulher ai foi braba...rsrsrs :D So voce mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Concordo com vocês... sem dúvidas é inveja... o mais engraçado disso é que eu achava que o 3D1 era o recanto do cão antes de conhecer, já que todo mundo falava tão mal de quem freqüentava aqui... mas comecei a aparecer no fórum e só tem gente finíssima hehehe
"JU" disse: Obrigado pelas informações aqui postada André, sem puxa saquismo é claro.
Cara, sobre o puxa saquismo, acho que alguém só é puxa saco quando faz elogios querendo algo em troca... eu elogio muito o 3D1 e não é por isso que eu estou puxando saco, porque não vou pedir pra ser admin em troca (isso foi um exemplo) hehehe... outro dia desses eu fui ver um dos primeiros posts da sessão de computação gráfica, e lá tem tópicos de quando o fórum tava começando e o pessoal falando do design e da forma que o site funciona... bem interessante ver a evolução registrada aqui hehehe Abraço pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 20 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.