"JU" disse: Obrigado pelas informações aqui postada André, sem puxa saquismo é claro.Cara, sobre o puxa saquismo, acho que alguém só é puxa saco quando faz elogios querendo algo em troca... eu elogio muito o 3D1 e não é por isso que eu estou puxando saco, porque não vou pedir pra ser admin em troca (isso foi um exemplo) hehehe... outro dia desses eu fui ver um dos primeiros posts da sessão de computação gráfica, e lá tem tópicos de quando o fórum tava começando e o pessoal falando do design e da forma que o site funciona... bem interessante ver a evolução registrada aqui hehehe Abraço pessoal!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 20 membro(s) e 1377 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, João Von Rondow, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .