Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
jimmyribas   curitiba pr
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
ken3d   brasil - AC
Evandro   Joinville - SC
Patti   Praia Grande - SP

Saudação para todos.

Por: alex efvisuais  

Em: 02/05/2008 21:52

Olá amigos da 3D1 tudo bem? è com muita honrra e emoção :D q me registro nesse forum pois já mais de 4 anos q visito ele e já aprendi muita coisa aqui e muito tenho q aprender sobre esse fantástico mundo da computação gráfica. Quero parabenizar o André por esse maravilhoso site,que na minha opnião e talvez de muitos é um site de referência nacional em termos de CG e em assuntos sobre o 3DS MAX. Adoro toda a área q abrange CG mas o q mais me facina são efeitos visuais "meu usuário alex efvisuais ehehe". Tipo explosões espaciais simulações físicas com Realflou, Reactor e outras coisas do gênero. Já modelagem nem me arrisco tem q saber desenhar e eu infelismente papai do céu ñ me abençoou com o dom de desenhar. Montei um pc próprio para isso como vcs verão a configuração. Eu gostaria de saber dos amigos e profissionais se é futuro no Brasil se dedicar nos tipos de efeitos q comentei acima? Acho q é isso se eu for respondido eu me sentirei honrrado todas as opniões serão bem vindas. Bom até mais amigos e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Olá Alex, tudo bem? Seja bem vindo.. Adicionei a imagem ao lado do seu post.. Pra fazer voce mesmo, era dentro "Perfil" no topo do site. A imagem grandona ali, só você pode editar, pra isso deves "editar" a imagem e clicar em "deletar".. O botao "editar" some depois de um tempo.. Fica ativo só algum tempo depois que você postou. Seja Bem-Vindo a 3d1, Bons estudos
Olá Alex! Bem-vindo ao fórum! Com certeza você será muito bem atendido aqui. ;) Tire duas dúvidas que "agaranchio" que vão te responder com o maior prazer. Garantia "Soy Yo"! :D Em relação sua foto, posta ela na seção de fotos do Buteco. :D Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) alex efvisuais: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre os seus comentários amigo posso te garantir que va fundo nos seus estudos; aprender Max mesmo que não seja pra trabalhar serio,mesmo que seja somente para diversão e muito prazeroso cara. ;) quero que saiba que pode contar conosco sempre e a qualquer horário.Estamos disponíveis 24h do dia para ajuda-lo e auxia-lo no que for preciso e vice versa também.Estude e se dedique bastante que vc so tende a ganhar...vlws cara! SEJA MAIS UMA VEZ BEM VINDO A FAMILIA 3D1. :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
opa..vem vindo cara
http://justsitback.deviantart.com/?t...ldezz/28626410
http://vhalldez.cgsociety.org/gallery
Oi alex efvisuais, tudo bem? Eu agradeço muito pelas suas palavras e fico feliz de saber que está gostando do site. Espero que participe bastante com a gente. Em breve terá muitas novidades. Abraços
Olá André tudo bem amigo? É uma honrra ter uma mensagem respondida por vc. Já acompanho o site por muito tempo já.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Seja bem-vindo. Olha cara, tbm so novo aqui na 3d1, e a recepção do pessoal é muito boa, espero te ver sempre nos fóruns. Cuidado, a 3d1 vicia.
Seja bem-vindoo!!! Cuidado, a 3d1 vicia. [2] hahahahahhaa to sempre ON!! ;D
seja bem-vindo certamente essa foi uma das suas melhores escolhas
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135413

Últimos membros registrados: Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO.

Usuário(s) on-line na última hora: 364, sendo 15 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Anderson Miguel, Roberto Movanni, Nuno, Ronaldo Junior, Hot, Adalberto Rocha, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, clastac, claro_lima, Joao Barreto, Moura, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.