Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
the borba   santa catarina
new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
luciano santo   Guarulhos - SP

O começo do site da tresd1

Por: labirintomauro  

Em: 26/06/2008 19:46

Bem pessoal muitos de voces ja me conhecem esto registrado aqui no site a um ano e pouco mais não é pra falar sobre mim que aqui esto então vamos ao assunto: Quem sera que teve a maravilhosa ideia de criar um site tão maravilhoso como este? Sera que foi mesmo so o Andre? Se foi cara tens uma mente grandiosa em que te inspiraste. Eu gostaria de ler um pouco da historia do site quem foram os primeiros menbros desde quanto o site existe as primeiras dicas do site a serem expostas como era antes inclusive algumas cenas tuas como dono do site Sera que nos os novatos podemos ter este previlegio? Afinal não basta apenas chegar aqui e encontrar tudo já pronto e simplesmente participar sem saber quais as dificuldades que passaste ate o site ser esta maravilha porque acredito que começaste de baixo como todo mundo e a gente simplesmente chega e vai aprendendo um monte de coisas sem saber o principio doque nos estamos a colher. Se puder cria uma secção so de recordações e um pouco da historia do site se não for pedir de mais. PRA GENTE HOJE COLHER È PORQUE ALGUEM UM DIA PLANTOU... PARABENS E OBRIGADO PELO SITE
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Muito interessante sua idéia, labirintomauro! Aqui neste link http://www.tresd1.com.br/pessoal.php?t=14459 irá achar parte da história da Tresd1 contada pelo próprio André Vieira! Abraço e até mais!
Oi Edson, Muito legal o link. Me lembrei com saudades do tempo em que o André postava respostas e mais respostas às dúvidas de todo mundo no forum da uol. Abraço, Marco.
Marco.
OK Obrigado Edson vou ja pôr nos meus favoritos para poder ler completamente e entender o principio de tanto sucesso
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Acredito que o André e os moderadores do site já possuem knol hall suficiente para formarem uma junta avaliadora e certificar os leitores do site que adquirirem o curso de mental ray e o de maquete eletrônica que está saindo do forno. Com tanta experiência acumulada e tantos anos de desafios vencidos penso que a criação da certificação 3D1 é possível e seria de grande importância para nossos currículos.
Oi gente, tudo bem? labirintomauro> A idéia de fazer o site foi de um amigo no antigo fórum da UOL há mais de 9 anos atrás. No link que o Edson te passou tem uma breve descrição da história do site e da minha também. Marco A.Artacho> Eu não acredito que você frequentava aquele fórum e me conhece desde aquela época. :) Então creio que você tenha uma péssima imagem da minha pessoa :) Porque naquela época eu quebrava altos paus, lembro até hoje de um pau que quebrei com uma menina de Americana se não me engano. Como eu tenho uma gama imensa de palavrões para proferir, o fórum ficou tão baixaria que a UOL deletou todas as mensagens. Você lembra disso? Eu fico até com vergonha hoje em dia. Continuo pavio curto, mas com o passar do tempo vamos ficando mais sensatos. pauloreis2000> Eu agradeço muito pela sua sugestão e gostaria de implantar alguma coisa deste tipo, mas no momento eu continuo sozinho para cuidar de tudo e já não dou mais conta. A Galeria do site está sem atualização faz 4 meses, estou devendo várias seções novas que prometi para os leitores, nem responder o fórum eu consigo mais. Portanto, realmente fica complicado fazer alguma coisa que dê mais trabalho. Eu pretendo melhorar o sistema de administração da 3D1 e contratar uma pessoa para me ajudar, assim, poderei pensar em coisas deste tipo, que certamente será um grande incentivo para a compra dos cursos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135491

Últimos membros registrados: View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse, Yota026.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 22 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, allancomdoiselle, Junior, Hot, Gabriel.C, RAPH, Le_Andro, Ronaldo Junior, Nuno, Pedro Juliato, Moura, reebdasbercebfsdfegrveqgv, Reinaldo Silva, Leonardo, View David, WinterPT, Henrique Ribeiro, Duda, ricardo duarte, Danilo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.