Oi gente, tudo bem?
labirintomauro>
A idéia de fazer o site foi de um amigo no antigo fórum da UOL há mais de 9 anos atrás.
No link que o Edson te passou tem uma breve descrição da história do site e da minha também.
Marco A.Artacho>
Eu não acredito que você frequentava aquele fórum e me conhece desde aquela época. :)
Então creio que você tenha uma péssima imagem da minha pessoa :)
Porque naquela época eu quebrava altos paus, lembro até hoje de um pau que quebrei com uma menina de Americana se não me engano.
Como eu tenho uma gama imensa de palavrões para proferir, o fórum ficou tão baixaria que a UOL deletou todas as mensagens.
Você lembra disso? Eu fico até com vergonha hoje em dia.
Continuo pavio curto, mas com o passar do tempo vamos ficando mais sensatos.
pauloreis2000>
Eu agradeço muito pela sua sugestão e gostaria de implantar alguma coisa deste tipo, mas no momento eu continuo sozinho para cuidar de tudo e já não dou mais conta.
A Galeria do site está sem atualização faz 4 meses, estou devendo várias seções novas que prometi para os leitores, nem responder o fórum eu consigo mais.
Portanto, realmente fica complicado fazer alguma coisa que dê mais trabalho.
Eu pretendo melhorar o sistema de administração da 3D1 e contratar uma pessoa para me ajudar, assim, poderei pensar em coisas deste tipo, que certamente será um grande incentivo para a compra dos cursos.
Abraços