Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
Andre   brazil
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Agradescimento

Por: filipe.rehder  

Em: 26/09/2008 19:32

Estou muito feliz com a 3D1, entrei duas vezes no site na terceira ja comprei o CD de modelagem, é fenomenal. Nunca modelei na vida mas o curso é muito didático e explicativo.. creio que logo estarei aqui postando trabalhos para receber criticas. Muito obrigado, e agora é treinar treinar treinar treinar e depois comprar o de mental ray. Alias, conheci a 3D1, atravez do forum da UNIDEV.. devo um pouco a ela tambem. :) Obrigado e é isso.
cara, eu fiz um curso de max mas já aprendi mais aqui do que no curso, pra falar a verdade eu fui pro curso já sabendo quase td que eles deram raças ao site, já adquiri o curso de modelagem, tb achei muito bom mais ainda ñ terminei, to com um trampo aqui que acabou com o meu tempo livre, já adquiri tb o de MR, muito bom tb com certeza vale apena pode fazer uma focinha que te garanto q ñ vai se arepender, e no resto o pessoal vai te dando os toques pq aqui é assim mesmo um puxando o outro pra cima. flw, e bonc renders
Grande comprei o MR é é sensacional!!!!
Oi Filipe, tudo bem? Eu agradeço imensamente pela sua mensagem, fico realmente muito feliz de saber que gostou do curso. Pode ter certeza que a sua mensagem também ajuda o site, pois incentiva outros leitores a comprar. Se você tiver qualquer dúvida durante os estudos do curso, fique a vontade para me enviar um email, pois vou responder com o maior prazer. E manda um abraço para o pessoal da Unidev, que são ótimos. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135421

Últimos membros registrados: Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 18 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, WinterPT, Eber.Silva, Felipe Duarte, Lisandro, Hot, Thamyres Martins , Thiago, renaz, Le_Andro, rodolfosantos3d, Duda, Gabriel, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.