Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
leoliver   Sao Paulo
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Pedidos de Natal, rs

Por: marcelasro  

Em: 17/11/2008 15:39

Bom Eu comprei os cursos de mental ray e de maquete da Tresd1. Amei os dois, são bons demais. Queria pedir nesse natal, rs, que vcs também fizessem cursos de: Texturização tresd1 Modelagem de personagens tresd1 Iluminação com vray tresd1 Vray tresd1 Efeitos e partículas tresd1 animação tresd1 Podem fazer que vcs já têm uma compradora!! Abs galera :D
[colo=yellow]Topico movido. Concordo com voce, estou super, ultra ancioso pelo Mental ray 2. [/color]
Ainda n tenho nenhum curso da tresd1, mas deve ser super bom e acho que deveria fazer com certeza o mental ray cd2 texturizacao. Mas acho que isso ai eh curso d+ pro Andre, como ele mesmo disse, soh qm ja fez sabe que da muito trabalho fazer um curso bem feito. Abraco.
Olá pessoal, tudo blz ? Já que é pra pedidos de natal eu também vou aderir a campanha. Eu gostaria de um curso de iluminação da 3d1 lançado ainda este ano, mas se der pra janeiro eu vou considerar presente de natal também, rs. Daí vou mudar o nome do André pra André-Noel, rs. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Olá pessoal, tambm estou aderindo aos pedidos de mais cursos 3d1. Tenho o de maqete eletronica e o considero excelente! Surgindo mais, também serei comprador deles!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
eu tenho uma video aula de mental ray da 3d1, eé muito bom mesmo!! seria legal se tivesse algo pro vray!!
Como não custa nada pedir...lá vai:D Sei q a maioria do pessoal aqui trabalha com maquete...mas gostaria de sugerir uma vídeo aula sobre modelagem de personagens:D Tem muita gente boa aqui nessa área e podia entrar em contato com o André pra fazer uma parceria. Sei q tempo é oq menos temos..mas voltando ao começo da mensagem: "Como não custa nada pedir...lá vai:D" Abraços! PS:Também estou ancioso pelo MR2:D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707845.

Total de membros registrados: 135412

Últimos membros registrados: gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 17 membro(s) e 326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gabprojetos, Roberto Movanni, Junior, Le_Andro, JMDesign, Ronaldo Junior, Hot, Osvaldo Arquiteto, Moura, Eber.Silva, NogueiraJG, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Duda, Nataly007, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.