Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Colli   Maringá - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
zedavida   goiania - AC

Curso de Maquete Eletrônica

Por: Progress  

Em: 18/12/2008 20:26

Olá galera, me cadastrei no 3d1 somente agora, porém já acompanho o portal/forum a um bom tempo. Me despertou o interesse em adquirir o Curso de Maquete Eletrônica da 3d1, estive analisando bem, conversando com meu pai, ele vai me dar de natal, mas ele está meio inseguro, ele não confia muito nessas compras via web. Gostaria de saber de vocês se realmente é um investimento que compensa e se não há problemas com relação a entrega do material. Agradeço a atenção de todos. []'s
Pode confiar que o investimento compensa e muito. E a entrega é garantida sim. Já comprei 2 cursos do site e recebi direitinho. Inclusive o de maquetes o CD veio defeituoso e o André me mandou outro assim que reclamei. Marco.
Marco.
pode comprar vai valer cada centavo
Agradeço a todos pelas respostas. Estarei comprando o curso de Maquete Eletrônica da 3d1, futuramente pretendo comprar o curso de Mental Ray da 3d1 também. []'s
tudo bom!? eu tenho o de maquete eletronica e achei excelente...o envio tambem foi super rapido. ainda não adiquiri o de mental, pois estou usando o vray no momento. tenho intenção de migrar pro mental...dai com certeza comprarei o curso.
Ae galera, já comprei meu curso e estou com ele aqui, dei uma olhadinha básica já, a princípio achei muito interessante, em breve estarei me dedicando a ele. Agradeço a todos e principalmente ao André, pelo curso. []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707837.

Total de membros registrados: 135407

Últimos membros registrados: ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007, pruittcardo, Eugy .

Usuário(s) on-line na última hora: 330, sendo 11 membro(s) e 319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Thiago Couto, Eber.Silva, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, WinterPT, ANDERSONRENAN3D, Reinaldo Silva, RAPH, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.